Skyrim Br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Momento Nostalgia
E ae Feras... Perks incomuns (pouco usadas) Empty15/2/2024, 3:28 pm por StygianPlayer

» ESPERO QUE ESTEJA FELIZ SUA VAGABUNDA, ACABOU COM O FÓRUM, CADE OS GADOS?
E ae Feras... Perks incomuns (pouco usadas) Empty15/2/2024, 3:26 pm por StygianPlayer

» RACHEL É UMA VAGABUNDA E ACABOU COM O FÓRUM
E ae Feras... Perks incomuns (pouco usadas) Empty30/10/2022, 1:19 am por Tikaramancer

» Personagem Nao deixa de agachar - Skyrim
E ae Feras... Perks incomuns (pouco usadas) Empty27/9/2020, 9:50 pm por Lucas

» Como Pegar o Bound Bow no level 1
E ae Feras... Perks incomuns (pouco usadas) Empty15/3/2020, 4:13 am por Sheklon

» Estou com duvida sobre uma coisa da Dlc Dawnguard, me ajudem porfavor
E ae Feras... Perks incomuns (pouco usadas) Empty16/7/2019, 8:50 pm por Matheus

» Meu skyrim ta bugado na missão Muro de Alduin, alguém pode me ajudar²?
E ae Feras... Perks incomuns (pouco usadas) Empty5/7/2019, 12:23 am por Sheklon

» Alguem me ajuda
E ae Feras... Perks incomuns (pouco usadas) Empty29/6/2019, 6:01 pm por Sheklon

» EAI GALERA
E ae Feras... Perks incomuns (pouco usadas) Empty29/6/2019, 5:59 pm por Sheklon

E ae Feras... Perks incomuns (pouco usadas) 30u4z8z

E ae Feras... Perks incomuns (pouco usadas)

+2
AGNALDO D MORAES
RetroRusso
6 participantes

Ir para baixo

E ae Feras... Perks incomuns (pouco usadas) Empty E ae Feras... Perks incomuns (pouco usadas)

Mensagem por RetroRusso 24/7/2013, 9:03 am

Fala Galera,

Meu primeiro Tópico aqui... Seguinte, queria ver com vocês quem aqui é master em perks pouco comuns, tais como speech ou alchemy... Tipo, vejo a galera toda marrentona com seus Nord's bombados mas mal leio sobre alquimistas e Oradores... Alguém ai com master nestas perks pra dar uma luz aqui para nós mortais?

Abraço!

Feliz
RetroRusso
RetroRusso
Milk Drinker

Mensagens : 19
Data de inscrição : 24/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

E ae Feras... Perks incomuns (pouco usadas) Empty Re: E ae Feras... Perks incomuns (pouco usadas)

Mensagem por AGNALDO D MORAES 24/7/2013, 9:39 am

Speach pode a te ser uma perk sem muita utilidade a vista da maioria dos jogadores. Por que seu role play é mal aproveitado no game, pois não se faz testes de carisma, blefe, e alinhamento(bem ou mal). 

Mas a alquimia esta longe disso, pois é só pela a alquimia que é possível fazer as armas e armaduras fortes. Basta lembrar que  a alquimia faz poções pra melhorar qualquer atributo inclusive encantamentos e ferrarias.
Um alquimista bem aplicado pode fazer armas e equipamentos e poções que tornam o modo Hard facil.
AGNALDO D MORAES
AGNALDO D MORAES
Jarl

Mensagens : 314
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 58

Ir para o topo Ir para baixo

E ae Feras... Perks incomuns (pouco usadas) Empty Re: E ae Feras... Perks incomuns (pouco usadas)

Mensagem por RetroRusso 24/7/2013, 11:32 am

AGNALDO D MORAES escreveu:Speach pode a te ser uma perk sem muita utilidade a vista da maioria dos jogadores. Por que seu role play é mal aproveitado no game, pois não se faz testes de carisma, blefe, e alinhamento(bem ou mal). 

Mas a alquimia esta longe disso, pois é só pela a alquimia que é possível fazer as armas e armaduras fortes. Basta lembrar que  a alquimia faz poções pra melhorar qualquer atributo inclusive encantamentos e ferrarias.
Um alquimista bem aplicado pode fazer armas e equipamentos e poções que tornam o modo Hard facil.
Pois é meu amigo, mas o grande x da questão é que eu não conheço nenhum alquimista dedicado... A maioria dos que vi era upado por hack.... Queria saber como é na raça ser um alquimista de verdade... Agora Speech concordo com você.
RetroRusso
RetroRusso
Milk Drinker

Mensagens : 19
Data de inscrição : 24/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

E ae Feras... Perks incomuns (pouco usadas) Empty Re: E ae Feras... Perks incomuns (pouco usadas)

Mensagem por AGNALDO D MORAES 24/7/2013, 11:41 am

Mas ai e que esta pelo console há poucas maneiras de aprender alquimia.
Pedindo pra alguém te ensinar
Fazendo as poções
Ingerindo os igredientes.
Ou usando o Ogama infinitum.
AGNALDO D MORAES
AGNALDO D MORAES
Jarl

Mensagens : 314
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 58

Ir para o topo Ir para baixo

E ae Feras... Perks incomuns (pouco usadas) Empty Re: E ae Feras... Perks incomuns (pouco usadas)

Mensagem por Demétrios 24/7/2013, 11:55 am

como se consegue Ogama infinitum???
Demétrios
Demétrios
Aedra

Mensagens : 1287
Data de inscrição : 13/04/2013
Idade : 34
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

E ae Feras... Perks incomuns (pouco usadas) Empty Re: E ae Feras... Perks incomuns (pouco usadas)

Mensagem por ZaeKon 24/7/2013, 12:15 pm

Demétrios escreveu:como se consegue Ogama infinitum???

 Ogama Infinium é um artefato daédrico, que foi muito utilizado para adquirir níveis maxímos em todas as habilidades de forma rápida e sem nenhum esforço. Entretando com o patch  da versão 1.9, o glitch foi obliterado. Para consegui-lo você deve concluir uma quest que pode ser traçada em paralelo com a do Elder Scroll, envolvendo o artefato Lexicon.

ZaeKon
Milk Drinker

Mensagens : 4
Data de inscrição : 22/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

E ae Feras... Perks incomuns (pouco usadas) Empty Re: E ae Feras... Perks incomuns (pouco usadas)

Mensagem por AGNALDO D MORAES 24/7/2013, 12:58 pm

Off tópico. E uma missão secundária na busca do elder scroll. Resumo da opera spoiller:
- Voce descobre que deve achar o Elder scroll.
- A pista mais recente esta no colégio Winterhood.
- No colégio há muito pouco sobre o "seu" elder scroll. 2 livros escritos por um de seus ex-docentes que se tornou um eremita.
- Não se esqueça de ler os livros.
- Acaba achando a caverna do eremita, (que  por sinal esta louco de pedra) mas que te da a dica da localização do elder scroll.
- Como é um jogo conversar com loucos sempre lhe trará benefícios. Durante a conversa vai surgir o assunto sobre aquele imenso cofre forte que ocupa quase a caverna inteira. O maluco ira dizer frase magica sabe! Aquela com palavras, tesouro e saber como abrir coexistindo na mesma sentença. Tudo o que ele precisa e de sangue de elfos e de orcks e ate te entrega um item pra coletar.
Nota Pra se coletar o sangue o doador deve estar morto. Ca entre nos, isso nunca foi problema pra ninguém nesse jogo.
Voce sabe que esta no caminho certo pois na saída caverna te aparece uma Criatura extraplanar te incentivando a continuar a busca.
Colete o sangue, volte  bla, bla, entre no cofre e pegue o livro. Ao ler o livro ele vai aumentar 5 pontos em todas as skills de uma determiada classe, Mago ou guerreiro ou ladrão. Nota assim que lê o livro ele some então cuidado.
AGNALDO D MORAES
AGNALDO D MORAES
Jarl

Mensagens : 314
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 58

Ir para o topo Ir para baixo

E ae Feras... Perks incomuns (pouco usadas) Empty Re: E ae Feras... Perks incomuns (pouco usadas)

Mensagem por caiolimax123 24/7/2013, 5:31 pm

Acho que um Perk pouco conhecido seria o perk Shadow Warrior Perk lvl 100 de SNEAK.
É um otimo Perk como maioria dos Perks lvl 100.
caiolimax123
caiolimax123
Housecarl

Mensagens : 64
Data de inscrição : 24/07/2013
Idade : 29
Localização : Mato Grosso Cuiaba

Ir para o topo Ir para baixo

E ae Feras... Perks incomuns (pouco usadas) Empty Re: E ae Feras... Perks incomuns (pouco usadas)

Mensagem por AGNALDO D MORAES 25/7/2013, 9:53 am

caiolimax123 escreveu:Acho que um Perk pouco conhecido seria o perk Shadow Warrior Perk lvl 100 de SNEAK.
É um otimo Perk como maioria dos Perks lvl 100.
E curiosa essa observação pois uma olhada por cima, nota-se a quantidade imensa de jogadores que jogam como assassinos. Uma habilidade que o torne invisível ao se entrar no modo stealt (escondido), e pra la de interessante e util, pois estende essa capacidade mesmo depois de ser localizado bastando que em stealt se saia da vista do alvo por alguns segundos.
AGNALDO D MORAES
AGNALDO D MORAES
Jarl

Mensagens : 314
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 58

Ir para o topo Ir para baixo

E ae Feras... Perks incomuns (pouco usadas) Empty Re: E ae Feras... Perks incomuns (pouco usadas)

Mensagem por caiolimax123 25/7/2013, 10:07 am

Outro Perk pouco conhecido tambem é o perk lvl 100 de block
Tambem muito bom mas pouco usado.
caiolimax123
caiolimax123
Housecarl

Mensagens : 64
Data de inscrição : 24/07/2013
Idade : 29
Localização : Mato Grosso Cuiaba

Ir para o topo Ir para baixo

E ae Feras... Perks incomuns (pouco usadas) Empty Re: E ae Feras... Perks incomuns (pouco usadas)

Mensagem por Demétrios 25/7/2013, 10:13 am

mas block é o mais fácil de upar...
Demétrios
Demétrios
Aedra

Mensagens : 1287
Data de inscrição : 13/04/2013
Idade : 34
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

E ae Feras... Perks incomuns (pouco usadas) Empty Re: E ae Feras... Perks incomuns (pouco usadas)

Mensagem por caiolimax123 25/7/2013, 10:19 am

Demétrios escreveu:mas block é o mais fácil de upar...

 Eu não acho facil de upar.
E acho q pouca gente gaste perk em block tb por isso acho que seja pouco usado
caiolimax123
caiolimax123
Housecarl

Mensagens : 64
Data de inscrição : 24/07/2013
Idade : 29
Localização : Mato Grosso Cuiaba

Ir para o topo Ir para baixo

E ae Feras... Perks incomuns (pouco usadas) Empty Re: E ae Feras... Perks incomuns (pouco usadas)

Mensagem por Thal_Nightingale 25/7/2013, 10:24 am

off topic: 
no mod SkyrimRedone, não dá pra jogar sem block Very Happy
é possível morrer com um ataque se for arma de duas mãos;
Thal_Nightingale
Thal_Nightingale
Milk Drinker

Mensagens : 43
Data de inscrição : 24/07/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

E ae Feras... Perks incomuns (pouco usadas) Empty Re: E ae Feras... Perks incomuns (pouco usadas)

Mensagem por AGNALDO D MORAES 25/7/2013, 10:45 am

Pra upar o block basta acha um urso, bandidos com armas fracas também servem, entre em luta com ele, deixe ele te atacar e fique na defesa.

So não se esqueça de vez em quando dar uma "escudada" nele pra manter o foco. KKK
AGNALDO D MORAES
AGNALDO D MORAES
Jarl

Mensagens : 314
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 58

Ir para o topo Ir para baixo

E ae Feras... Perks incomuns (pouco usadas) Empty Re: E ae Feras... Perks incomuns (pouco usadas)

Mensagem por ZaeKon 25/7/2013, 11:46 am

Uma maneira de upar o block rapidamente é entrar em confronto com um Mammoth, já que a experiência obtida é relacionada com o dano sofrido, lembrando que isso vale para um personagem no minímo intermediário.

ZaeKon
Milk Drinker

Mensagens : 4
Data de inscrição : 22/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

E ae Feras... Perks incomuns (pouco usadas) Empty Re: E ae Feras... Perks incomuns (pouco usadas)

Mensagem por Demétrios 25/7/2013, 12:01 pm

AGNALDO D MORAES escreveu:Pra upar o block basta acha um urso, bandidos com armas fracas também servem, entre em luta com ele, deixe ele te atacar e fique na defesa.

So não se esqueça de vez em quando dar uma "escudada" nele pra manter o foco. KKK

 ai cara...eu faço diferente...

acha um gigante e fica defendendo as pancadas dele....evolui muito rápido..

OBS: deixa o escudo em uma mão e magia de cura na outra; vai precisar!!!
Demétrios
Demétrios
Aedra

Mensagens : 1287
Data de inscrição : 13/04/2013
Idade : 34
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

E ae Feras... Perks incomuns (pouco usadas) Empty Re: E ae Feras... Perks incomuns (pouco usadas)

Mensagem por RetroRusso 29/7/2013, 9:56 am

Também ia Falar dos mamutes... Melhor jeito de Upar Block a LV 100
RetroRusso
RetroRusso
Milk Drinker

Mensagens : 19
Data de inscrição : 24/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

E ae Feras... Perks incomuns (pouco usadas) Empty Re: E ae Feras... Perks incomuns (pouco usadas)

Mensagem por AGNALDO D MORAES 29/7/2013, 10:53 am

Na verdade todos usamos o mesmo método, deixar um inimigo te atacar.

A diferença esta em qual inimigo escolher baseado no seu nivel do momento, não tente usar um gigante se estiver no nivel muito baixo ou voce  vai se descobrir fazendo parte do "projeto espacial de Skyrim". KKKKK
AGNALDO D MORAES
AGNALDO D MORAES
Jarl

Mensagens : 314
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 58

Ir para o topo Ir para baixo

E ae Feras... Perks incomuns (pouco usadas) Empty Re: E ae Feras... Perks incomuns (pouco usadas)

Mensagem por Demétrios 29/7/2013, 11:19 am

AGNALDO D MORAES escreveu:Na verdade todos usamos o mesmo método, deixar um inimigo te atacar.

A diferença esta em qual inimigo escolher baseado no seu nivel do momento, não tente usar um gigante se estiver no nivel muito baixo ou voce  vai se descobrir fazendo parte do "projeto espacial de Skyrim". KKKKK

 HAHAHAHAHA

meu 1º encontro com um gigante no skyrim foi inesquecível...vi as estrelas mais de perto!!!!!

mas agora é mais fácil eu arremessar eles para o alto
Demétrios
Demétrios
Aedra

Mensagens : 1287
Data de inscrição : 13/04/2013
Idade : 34
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

E ae Feras... Perks incomuns (pouco usadas) Empty Re: E ae Feras... Perks incomuns (pouco usadas)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos