Skyrim Br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Momento Nostalgia
Na sua opinião o que falta em Skyrim Empty15/2/2024, 3:28 pm por StygianPlayer

» ESPERO QUE ESTEJA FELIZ SUA VAGABUNDA, ACABOU COM O FÓRUM, CADE OS GADOS?
Na sua opinião o que falta em Skyrim Empty15/2/2024, 3:26 pm por StygianPlayer

» RACHEL É UMA VAGABUNDA E ACABOU COM O FÓRUM
Na sua opinião o que falta em Skyrim Empty30/10/2022, 1:19 am por Tikaramancer

» Personagem Nao deixa de agachar - Skyrim
Na sua opinião o que falta em Skyrim Empty27/9/2020, 9:50 pm por Lucas

» Como Pegar o Bound Bow no level 1
Na sua opinião o que falta em Skyrim Empty15/3/2020, 4:13 am por Sheklon

» Estou com duvida sobre uma coisa da Dlc Dawnguard, me ajudem porfavor
Na sua opinião o que falta em Skyrim Empty16/7/2019, 8:50 pm por Matheus

» Meu skyrim ta bugado na missão Muro de Alduin, alguém pode me ajudar²?
Na sua opinião o que falta em Skyrim Empty5/7/2019, 12:23 am por Sheklon

» Alguem me ajuda
Na sua opinião o que falta em Skyrim Empty29/6/2019, 6:01 pm por Sheklon

» EAI GALERA
Na sua opinião o que falta em Skyrim Empty29/6/2019, 5:59 pm por Sheklon

Na sua opinião o que falta em Skyrim 30u4z8z

Na sua opinião o que falta em Skyrim

+9
caiolimax123
RetroRusso
joaoximenes
Demétrios
Aegis
Cinognato120
Mateus91
MrMiller
AGNALDO D MORAES
13 participantes

Ir para baixo

Na sua opinião o que falta em Skyrim Empty Na sua opinião o que falta em Skyrim

Mensagem por AGNALDO D MORAES 22/7/2013, 1:17 pm

Uma pergunta simples, o que falta no jogo na sua opinião.

Bem a primeira coisa que eu acho falta são das lanças, embora sejam tão antigas quanto as espadas, não existem lanças em Skyrim.

A capacidade de arremessar uma arma no inimigo.

Lutas navais.
AGNALDO D MORAES
AGNALDO D MORAES
Jarl

Mensagens : 314
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 58

Ir para o topo Ir para baixo

Na sua opinião o que falta em Skyrim Empty Re: Na sua opinião o que falta em Skyrim

Mensagem por MrMiller 22/7/2013, 2:43 pm

A guerra contra o Aldmeri Dominion. Odeio ver aquele monte de elfo purpurina em Skyrim.

Outra coisa que faz muita falta: Sistema de Karma. Não importa a forma que eu trate as pessoas, não afetará nada na forma que elas me tratarão de volta. Tipo: mato quase todas as pessoas da cidade, após pagar a recompensa, todo mundo falará comigo como se nada tivesse acontecido :S
 
A falta de atualização nos diálogos também é um problema, tipo: salvo Skyrim dos dragões, me torno o líder dos companions, me torno o Arquimago de winterhold, me torno um assassino perigoso, e o maldito guarda continua fazendo a piadinha do sweetroll e perguntando se eu sirvo hidromel para os Companions.
You are fucking kidd
MrMiller
MrMiller
Aedra

Mensagens : 1232
Data de inscrição : 31/08/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Na sua opinião o que falta em Skyrim Empty Re: Na sua opinião o que falta em Skyrim

Mensagem por Mateus91 22/7/2013, 2:50 pm

além de tudo o que vcs disseram até aqui, faz falta a opção de poder se tornar Jarl ou até que sabe o Rei Supremo de Skyrim...
Mateus91
Mateus91
Aedra

Mensagens : 1365
Data de inscrição : 13/04/2013
Idade : 32
Localização : Concórdia-SC

Ir para o topo Ir para baixo

Na sua opinião o que falta em Skyrim Empty Re: Na sua opinião o que falta em Skyrim

Mensagem por AGNALDO D MORAES 22/7/2013, 3:15 pm

Realmente o sistema de Renome/Carma faria a diferença ser temido ou amado conforme o caso traria outra experiência ao jogo.
AGNALDO D MORAES
AGNALDO D MORAES
Jarl

Mensagens : 314
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 58

Ir para o topo Ir para baixo

Na sua opinião o que falta em Skyrim Empty Re: Na sua opinião o que falta em Skyrim

Mensagem por Cinognato120 22/7/2013, 6:04 pm

Falta algum tipo de forma de obter renda no jogo, tipo você poder fazer uma loja, coisas do tipo.
Cinognato120
Cinognato120
Milk Drinker

Mensagens : 21
Data de inscrição : 18/07/2013
Idade : 30
Localização : Acre

Ir para o topo Ir para baixo

Na sua opinião o que falta em Skyrim Empty Re: Na sua opinião o que falta em Skyrim

Mensagem por Aegis 22/7/2013, 6:55 pm

MrMiller escreveu:A guerra contra o Aldmeri Dominion. Odeio ver aquele monte de elfo purpurina em Skyrim.

Outra coisa que faz muita falta: Sistema de Karma. Não importa a forma que eu trate as pessoas, não afetará nada na forma que elas me tratarão de volta. Tipo: mato quase todas as pessoas da cidade, após pagar a recompensa, todo mundo falará comigo como se nada tivesse acontecido :S
 
A falta de atualização nos diálogos também é um problema, tipo: salvo Skyrim dos dragões, me torno o líder dos companions, me torno o Arquimago de winterhold, me torno um assassino perigoso, e o maldito guarda continua fazendo a piadinha do sweetroll e perguntando se eu sirvo hidromel para os Companions.
You are fucking kidd

Leu os meus pensamentos agora!!! E oq o Mateus falou tbm!!!

Mas acho q a pior de todas, pelo menos no Xbox q é onde eu jogo é n poder matar certas pessoas. Tem sujeitos q são totalmente ridículos de arrogantes e me dão nos nervos, me sinto DOENTE d n poder matá-los. Ex: Maven Black-Briar e o molequinho de Dragonreach dizendo q lambo as botas do Jarl. A Maven dá até p/ esvaziar a raiva Batendo, jogando magias e dando shouts nela, mas o moleque n dá p/ fazer nada... Tenso...

Outra reclamação, a AI dos followers, custava fazer um negocinho melhor poxa, os caras parecem q lutam em camera lenta..=(

P/ finalizar, navegar nos barcos..=)

Aegis
Milk Drinker

Mensagens : 30
Data de inscrição : 11/07/2013
Localização : Whiterun

Ir para o topo Ir para baixo

Na sua opinião o que falta em Skyrim Empty Re: Na sua opinião o que falta em Skyrim

Mensagem por AGNALDO D MORAES 23/7/2013, 8:35 am

Algo como a "roda do companheiro" como em Fallout New Vegas. Um menu com táticas e estratégias. Nada complicado. Coisas como:
Só use ataques a distancia.
Ou aqui só use ataques corpo a corpo
Aguarde o meu sinal pra avançar.
Procure um lugar e se cubra.
Se tiver que avançar não o faça essa área. Em outras palavras não entre na p@##$ da minha linha de tiro.
Comandos simples aos seguidores tornaria o Jogo mais fácil, e já existem em outros jogos da mesma produtora
AGNALDO D MORAES
AGNALDO D MORAES
Jarl

Mensagens : 314
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 58

Ir para o topo Ir para baixo

Na sua opinião o que falta em Skyrim Empty Re: Na sua opinião o que falta em Skyrim

Mensagem por Demétrios 23/7/2013, 11:43 am

AGNALDO D MORAES escreveu:Algo como a "roda do companheiro" como em Fallout New Vegas. Um menu com táticas e estratégias. Nada complicado. Coisas como:
Só use ataques a distancia.
Ou aqui só use ataques corpo a corpo
Aguarde o meu sinal pra avançar.
Procure um lugar e se cubra.
Se tiver que avançar não o faça essa área. Em outras palavras não entre na p@##$ da minha linha de tiro.
Comandos simples aos seguidores tornaria o Jogo mais fácil, e já existem em outros jogos da mesma produtora

 Concordo plenamente...
Demétrios
Demétrios
Aedra

Mensagens : 1287
Data de inscrição : 13/04/2013
Idade : 34
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Na sua opinião o que falta em Skyrim Empty Re: Na sua opinião o que falta em Skyrim

Mensagem por joaoximenes 23/7/2013, 11:54 am

devia ter a opção de conquistar um reino e voce ficar como jarl, voce salva skyrim e ainda te consideram um peão...kkkkk
joaoximenes
joaoximenes
Guarda

Mensagens : 116
Data de inscrição : 19/06/2013
Idade : 45
Localização : campo grande/ms

Ir para o topo Ir para baixo

Na sua opinião o que falta em Skyrim Empty Re: Na sua opinião o que falta em Skyrim

Mensagem por Cinognato120 23/7/2013, 1:26 pm

Exato João
Cinognato120
Cinognato120
Milk Drinker

Mensagens : 21
Data de inscrição : 18/07/2013
Idade : 30
Localização : Acre

Ir para o topo Ir para baixo

Na sua opinião o que falta em Skyrim Empty Re: Na sua opinião o que falta em Skyrim

Mensagem por RetroRusso 24/7/2013, 8:28 am

Cinognato120 escreveu:Falta algum tipo de forma de obter renda no jogo, tipo você poder fazer uma loja, coisas do tipo.

 Tem sim fera, mas pra isso você precisar upar Spech a 100%
RetroRusso
RetroRusso
Milk Drinker

Mensagens : 19
Data de inscrição : 24/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Na sua opinião o que falta em Skyrim Empty Re: Na sua opinião o que falta em Skyrim

Mensagem por AGNALDO D MORAES 24/7/2013, 11:34 am

Incrementar mais o Role play de algumas perks. Por exemplo o próprio Speech, não só pra conseguir descontos ou preços melhores.
Convencer a guarda da cidade de sua inocência e ate mesmo se oferecer pra caçar o responsável pela cruel emboscada sofrida por aqueles nobres Thalmor Como assim??? Esta Te dizendo que usaram meu nome pra invadir a embaixada??? Que ultraje!!!
AGNALDO D MORAES
AGNALDO D MORAES
Jarl

Mensagens : 314
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 58

Ir para o topo Ir para baixo

Na sua opinião o que falta em Skyrim Empty Re: Na sua opinião o que falta em Skyrim

Mensagem por caiolimax123 25/7/2013, 9:36 am

Seguidores mais Inteligentes
Menos Bugs!! (pq Skyrim bateu recorde de Bugs né)
Principalmente pra mim que jogo no Ps3 so qndo lançou a atualizaçao 1.8 skyrim ficou jogavel no Ps3 pq antes travava o jogo desligava sozinho o Ps3 e outros bugs muito doidos Tenso!! (e eu ainda continuava jogando mesmo com bugs kkkkkk)
Tirando isso Tá Perfeito
caiolimax123
caiolimax123
Housecarl

Mensagens : 64
Data de inscrição : 24/07/2013
Idade : 29
Localização : Mato Grosso Cuiaba

Ir para o topo Ir para baixo

Na sua opinião o que falta em Skyrim Empty Re: Na sua opinião o que falta em Skyrim

Mensagem por Thal_Nightingale 25/7/2013, 9:52 am

Falta um sistema de "aparência das armaduras" equipar uma armadura mais forte, tipo uma dragon... e poder usar a aparência do set de nightingale Very Happy
Esse negócio de ter que ficar baixando mod pra isso é paia, parece cheat.
Thal_Nightingale
Thal_Nightingale
Milk Drinker

Mensagens : 43
Data de inscrição : 24/07/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Na sua opinião o que falta em Skyrim Empty Re: Na sua opinião o que falta em Skyrim

Mensagem por Demétrios 25/7/2013, 10:16 am

poderia customizar as armaduras né!!! ia ser legal!!!

mudar cor e alterar algumas peças
Demétrios
Demétrios
Aedra

Mensagens : 1287
Data de inscrição : 13/04/2013
Idade : 34
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Na sua opinião o que falta em Skyrim Empty Re: Na sua opinião o que falta em Skyrim

Mensagem por Thal_Nightingale 25/7/2013, 10:19 am

Demétrios escreveu:poderia customizar as armaduras né!!! ia ser legal!!!

mudar cor e alterar algumas peças

 isso! uma elven armor preta ia ser dahora :B
Thal_Nightingale
Thal_Nightingale
Milk Drinker

Mensagens : 43
Data de inscrição : 24/07/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Na sua opinião o que falta em Skyrim Empty Re: Na sua opinião o que falta em Skyrim

Mensagem por AGNALDO D MORAES 25/7/2013, 11:32 am

Realmente a customização de armaduras é um tópico a parte.
AGNALDO D MORAES
AGNALDO D MORAES
Jarl

Mensagens : 314
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 58

Ir para o topo Ir para baixo

Na sua opinião o que falta em Skyrim Empty Re: Na sua opinião o que falta em Skyrim

Mensagem por ZaeKon 25/7/2013, 11:51 am

Bom, eu recentemente adquiri a dlc Dragonborn, e ela supriu a maioria das coisas que eu na minha visão faltavam. Achei interessante a ídeia de se tornar Jarl, mas eu gostaria de uma quest que se aprofunda-se na história dos gigantes em Skyrim.

 @Agnaldo D Moraes: Na dlc Dragonborn é possível adquirir as lanças dos Rieklings, embora seria muito legal se pudesse forja-las.

ZaeKon
Milk Drinker

Mensagens : 4
Data de inscrição : 22/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Na sua opinião o que falta em Skyrim Empty Re: Na sua opinião o que falta em Skyrim

Mensagem por AGNALDO D MORAES 25/7/2013, 12:18 pm

Mas eu nao as vejo como verdadeiras lanças são javelins de arremesso. O que eu pensei era algo como

http://2.bp.blogspot.com/-4Pw0pSmhvUk/Udx-rlgaJ9I/AAAAAAAAAHY/ieses3lMvoQ/s1600/Kain.jpg
AGNALDO D MORAES
AGNALDO D MORAES
Jarl

Mensagens : 314
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 58

Ir para o topo Ir para baixo

Na sua opinião o que falta em Skyrim Empty Re: Na sua opinião o que falta em Skyrim

Mensagem por Volcannus 25/7/2013, 12:38 pm

Aegis escreveu:
MrMiller escreveu:A guerra contra o Aldmeri Dominion. Odeio ver aquele monte de elfo purpurina em Skyrim.

Outra coisa que faz muita falta: Sistema de Karma. Não importa a forma que eu trate as pessoas, não afetará nada na forma que elas me tratarão de volta. Tipo: mato quase todas as pessoas da cidade, após pagar a recompensa, todo mundo falará comigo como se nada tivesse acontecido :S
 
A falta de atualização nos diálogos também é um problema, tipo: salvo Skyrim dos dragões, me torno o líder dos companions, me torno o Arquimago de winterhold, me torno um assassino perigoso, e o maldito guarda continua fazendo a piadinha do sweetroll e perguntando se eu sirvo hidromel para os Companions.
You are fucking kidd

Leu os meus pensamentos agora!!! E oq o Mateus falou tbm!!!

Mas acho q a pior de todas, pelo menos no Xbox q é onde eu jogo é n poder matar certas pessoas. Tem sujeitos q são totalmente ridículos de arrogantes e me dão nos nervos, me sinto DOENTE d n poder matá-los. Ex: Maven Black-Briar e o molequinho de Dragonreach dizendo q lambo as botas do Jarl. A Maven dá até p/ esvaziar a raiva Batendo, jogando magias e dando shouts nela, mas o moleque n dá p/ fazer nada... Tenso...

Outra reclamação, a AI dos followers, custava fazer um negocinho melhor poxa, os caras parecem q lutam em camera lenta..=(

P/ finalizar, navegar nos barcos..=)

 Nossa aquele muleque na Dragonsreach é um saco, que fdp hahahah.

Acho que faltou uma guerra de verdade, com 200 para cada lado, tipo a guerra no inicio do Dragon Age Origins, mesmo que seja só visivel, mas ja daria uma imersão melhor.

E um mod que pudesse transformar seu Skyrim em algo tipo Dayz, sei lá, umas 100 pessoas jogando com você no skyrim. (servidores limitados) seria muito interessante para mim, até melhor que o próprio MMO.
Volcannus
Volcannus
Milk Drinker

Mensagens : 13
Data de inscrição : 19/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Na sua opinião o que falta em Skyrim Empty Re: Na sua opinião o que falta em Skyrim

Mensagem por Adônis Vieira dos Santos 25/7/2013, 1:24 pm

Acho quem em Skyrim falta uma dublagem em portugues, pois muitas vezes o cara acaba gostando do jogo mais não consegue entender nada e se dando mal.

Adônis Vieira dos Santos
Milk Drinker

Mensagens : 1
Data de inscrição : 25/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Na sua opinião o que falta em Skyrim Empty Re: Na sua opinião o que falta em Skyrim

Mensagem por caiolimax123 25/7/2013, 3:11 pm

Adônis Vieira dos Santos escreveu:Acho quem em Skyrim falta uma dublagem em portugues, pois muitas vezes o cara acaba gostando do jogo mais não consegue entender nada e se dando mal.
Concordo
Mas se vc joga no PC tem legenda para Português é não é oficial mas é muito boa
 Eu q jogo no Ps3 nem legenda tem é tudo em ingles eu entendo mais ou menos qndo quero entender melhor procuro no google mas mesmo assim é dificil.
Só que ta começando a sair jogos Dublados em Portugues como Call of Duty Black ops 2 Uncharted 1(em Português de Portugal mas da pra entender ) e Uncharted 3 que é totalmente em Português do Brasil
Tambem The Last Of Us que foi Dublado e Legendado em Português e ficou muito bom só no começo do jogo que o audio fica baixo e não da pra entender oque eles falam mas tá bom D+.
caiolimax123
caiolimax123
Housecarl

Mensagens : 64
Data de inscrição : 24/07/2013
Idade : 29
Localização : Mato Grosso Cuiaba

Ir para o topo Ir para baixo

Na sua opinião o que falta em Skyrim Empty Re: Na sua opinião o que falta em Skyrim

Mensagem por AGNALDO D MORAES 26/7/2013, 12:25 pm

Mais uma que os níveis de dificuldade afetassem principalmente a inteligência dos inimigos e de quebra  seus companheiros. Cá entre nos aumentar a dificuldade pros caras e diminuir o dano causado, aumentar o dano sofrido pelos ataques do inimigo e mais HP pra ele. 
Mas o que eu acho e tornar os caras mais inteligentes e por isso mais perigosos.
Ex.: Tomando como exemplo o encontro randômico com assassino da Dark brotherood. Com inteligência alta assim que ele te avistasse, ao invés de partir pra cima de seu personagem a moda "cavalo louco". Ele se escondesse e optasse pela ação em stealt.
AGNALDO D MORAES
AGNALDO D MORAES
Jarl

Mensagens : 314
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 58

Ir para o topo Ir para baixo

Na sua opinião o que falta em Skyrim Empty Re: Na sua opinião o que falta em Skyrim

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos