Skyrim Br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Momento Nostalgia
Níveis Infinitos! Empty15/2/2024, 3:28 pm por StygianPlayer

» ESPERO QUE ESTEJA FELIZ SUA VAGABUNDA, ACABOU COM O FÓRUM, CADE OS GADOS?
Níveis Infinitos! Empty15/2/2024, 3:26 pm por StygianPlayer

» RACHEL É UMA VAGABUNDA E ACABOU COM O FÓRUM
Níveis Infinitos! Empty30/10/2022, 1:19 am por Tikaramancer

» Personagem Nao deixa de agachar - Skyrim
Níveis Infinitos! Empty27/9/2020, 9:50 pm por Lucas

» Como Pegar o Bound Bow no level 1
Níveis Infinitos! Empty15/3/2020, 4:13 am por Sheklon

» Estou com duvida sobre uma coisa da Dlc Dawnguard, me ajudem porfavor
Níveis Infinitos! Empty16/7/2019, 8:50 pm por Matheus

» Meu skyrim ta bugado na missão Muro de Alduin, alguém pode me ajudar²?
Níveis Infinitos! Empty5/7/2019, 12:23 am por Sheklon

» Alguem me ajuda
Níveis Infinitos! Empty29/6/2019, 6:01 pm por Sheklon

» EAI GALERA
Níveis Infinitos! Empty29/6/2019, 5:59 pm por Sheklon

Níveis Infinitos! 30u4z8z

Níveis Infinitos!

2 participantes

Ir para baixo

Níveis Infinitos! Empty Níveis Infinitos!

Mensagem por Krosis 19/7/2013, 3:24 am

Saudações meu povo, hoje trago-lhes um tutorial parcialmente simples de como ter níveis absurdos facilmente, mas lembrem-se é fácil não rápido. Ok, sabemos que depois do Patch 1.9 é possível Legendar as Skills, logo é possível ter Níveis infinitos, o raciocínio é bem simples.

Vou começar ensinando a fazer um Set de Magia infinita, então, caso já saiba fazer isso, pule essa parte. Vocês vão precisar ter Enchanting 70+ com todos os seguintes Perks: Enchanter 5/5, Insightful Enchanter e Corpus Enchanter. Após isso arrume 1 colar, 1 anel, 1 peitoral e 1 capacete, vá para a mesa de Encantamentos e coloque no peitoral no capacete no colar e no anel o Enchanting Fortify Illusion, use uma Soul Gem grande pro efeito ficar com 25% que somando dará uma redução de 100% nas magias de Illusion.

Após isso, você irá upar seu Illusion até o nível 100, corra para o Colégio de Winterhold, vá em Hall Of Countenance, fale com o professor de Illusion e compre a Magia Muffle, caso já tenha melhor ainda. Agora a vem a parte mais chatinha, fique usando a Magia Muffle com as duas mãos até mestra-lá. Após mestra-lá fale com o professor de Illusion novamente e pergunte se não há mais algo que você possa aprender, ele lhe dará uma Quest e a Magia Vision Of The Tenth Eye, nessa Quest você deve recuperar 4 livros "Invisíveis", a menos que você use a Magia que ele te deu. Para os preguiçosos de plantão, tá aí uma ajudinha:                                        

Pegou os livros? Leve-os de volta ao professor de Illusion, e assim estarão disponíveis as 4 poderosíssimas Magias nível MASTER de Illusion, que são a Call To Arms, Harmony, Hysteria e Mayhem.

A que você vai precisar para ganhar os níveis absurdos é a Harmony. Agora vá para uma cidade bem populosa, recomendo Riften, vá naquela feirinha que tem no centro da cidade e dá um jeito de subir em cima do telhadinho do poço que tem no meio da feria, vai no seu menu de Skills, Legenda a Illusion, equipa a Harmony ativa e buuuuuum, tu vai subir uns 15 à 20 níveis de Illusion em uma tacada só, vai fazendo isso até Mestrar novamente, legenda, mestra, legenda, mestra e com isso seus níveis vão subindo mais e mais. E é isso caso eu tenha esquecido de mencionar alguma coisa dá um toque tamo ai pra isso Wink

OBS: Não é obrigatório ter o set de Magia infinita, mas ajuda muito.
Krosis
Krosis
Housecarl

Mensagens : 51
Data de inscrição : 19/07/2013
Idade : 25
Localização : Shearpoint

Ir para o topo Ir para baixo

Níveis Infinitos! Empty Re: Níveis Infinitos!

Mensagem por Cinognato120 19/7/2013, 1:26 pm

Aquele bang do Oghama infinitum não funciona mais depois do ultimo patch né?
Cinognato120
Cinognato120
Milk Drinker

Mensagens : 21
Data de inscrição : 18/07/2013
Idade : 30
Localização : Acre

Ir para o topo Ir para baixo

Níveis Infinitos! Empty Re: Níveis Infinitos!

Mensagem por Krosis 19/7/2013, 1:52 pm

É, corrigiram o Bug, oque já era de se imaginar pois era um erro gravíssimo.
Krosis
Krosis
Housecarl

Mensagens : 51
Data de inscrição : 19/07/2013
Idade : 25
Localização : Shearpoint

Ir para o topo Ir para baixo

Níveis Infinitos! Empty Re: Níveis Infinitos!

Mensagem por Cinognato120 19/7/2013, 5:41 pm

Pois é, usei o bug em um save meu e acabou perdendo a graça, agora vou colocar todos os skill no lendário e vou upar normalmente
Cinognato120
Cinognato120
Milk Drinker

Mensagens : 21
Data de inscrição : 18/07/2013
Idade : 30
Localização : Acre

Ir para o topo Ir para baixo

Níveis Infinitos! Empty Re: Níveis Infinitos!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos