Entrar
Últimos assuntos
Top dos mais postadores
SkyKiller02 | ||||
Rachel1 | ||||
Arsani | ||||
Mateus91 | ||||
Demétrios | ||||
MrMiller | ||||
NightinGale | ||||
Scar_TheSin | ||||
Jeferson Pac | ||||
luk4s2980 |
Mais um novato
4 participantes
Skyrim Br :: Fórum :: Iniciativa
Página 1 de 1
Mais um novato
Olá a todos, sou novato no blog e no game. Jogo no PS3 e comecei faz uma semana, mas o jogo é barbaro, daqueles que se bobear dá divórcio, pois não dá para largar.
Comecei como Nord e tenho feito todas quests que aparecem, mas vejo que o universo a se descobrir é imenso.
Curti muito as dicas o os papos que rolam. Não tenho como contribuir ainda, mas estarei por aqui para trocar umas ideias e pegar umas dicas.
Uma dúvida que tenho é se a versão para console é fechada e não permite adicionais (mod né?) e se por isto é pior que a versão para PC?
Abs a todos
Mané
Comecei como Nord e tenho feito todas quests que aparecem, mas vejo que o universo a se descobrir é imenso.
Curti muito as dicas o os papos que rolam. Não tenho como contribuir ainda, mas estarei por aqui para trocar umas ideias e pegar umas dicas.
Uma dúvida que tenho é se a versão para console é fechada e não permite adicionais (mod né?) e se por isto é pior que a versão para PC?
Abs a todos
Mané
Mané- Milk Drinker
Re: Mais um novato
Olá, seja bem vindo, como pode perceber o fórum esta bem parado, mais estamos dando um jeito.
Bom, sobre sua duvida, a versão de Xbox 360 aceita DLCs, e a de PC aceita mods, agora a de PS3 eu não sei, espero ter ajudado.
Abraço.
Bom, sobre sua duvida, a versão de Xbox 360 aceita DLCs, e a de PC aceita mods, agora a de PS3 eu não sei, espero ter ajudado.
Abraço.
MamaFiori- Milk Drinker
Essa eu sei... huahauahau .... mods são só pra PC mesmo... e DLC's como a mama disse... só no XOBOX 360 (tipo o meu heheh) ... então pra PS3... necas.. manéeee... hauahauahuaahuaaa