Entrar
Últimos assuntos
Top dos mais postadores
SkyKiller02 | ||||
Rachel1 | ||||
Arsani | ||||
Mateus91 | ||||
Demétrios | ||||
MrMiller | ||||
NightinGale | ||||
Scar_TheSin | ||||
Jeferson Pac | ||||
luk4s2980 |
Mais um novato
4 participantes
Skyrim Br :: Fórum :: Iniciativa
Página 1 de 1
Mais um novato
Olá a todos, sou novato no blog e no game. Jogo no PS3 e comecei faz uma semana, mas o jogo é barbaro, daqueles que se bobear dá divórcio, pois não dá para largar.
Comecei como Nord e tenho feito todas quests que aparecem, mas vejo que o universo a se descobrir é imenso.
Curti muito as dicas o os papos que rolam. Não tenho como contribuir ainda, mas estarei por aqui para trocar umas ideias e pegar umas dicas.
Uma dúvida que tenho é se a versão para console é fechada e não permite adicionais (mod né?) e se por isto é pior que a versão para PC?
Abs a todos
Mané
Comecei como Nord e tenho feito todas quests que aparecem, mas vejo que o universo a se descobrir é imenso.
Curti muito as dicas o os papos que rolam. Não tenho como contribuir ainda, mas estarei por aqui para trocar umas ideias e pegar umas dicas.
Uma dúvida que tenho é se a versão para console é fechada e não permite adicionais (mod né?) e se por isto é pior que a versão para PC?
Abs a todos
Mané
Mané- Milk Drinker
Re: Mais um novato
Olá, seja bem vindo, como pode perceber o fórum esta bem parado, mais estamos dando um jeito.
Bom, sobre sua duvida, a versão de Xbox 360 aceita DLCs, e a de PC aceita mods, agora a de PS3 eu não sei, espero ter ajudado.
Abraço.
Bom, sobre sua duvida, a versão de Xbox 360 aceita DLCs, e a de PC aceita mods, agora a de PS3 eu não sei, espero ter ajudado.
Abraço.
MamaFiori- Milk Drinker
Essa eu sei... huahauahau .... mods são só pra PC mesmo... e DLC's como a mama disse... só no XOBOX 360 (tipo o meu heheh) ... então pra PS3... necas.. manéeee... hauahauahuaahuaaa
bem vindooo manoo.... eu sou o sky.... qualquer coisa ... tamo akêee...ñ sei tudo.... mas juntos... pode tudôooo... hauahauahaaaa
bem vindooo manoo.... eu sou o sky.... qualquer coisa ... tamo akêee...ñ sei tudo.... mas juntos... pode tudôooo... hauahauahaaaa
SkyKiller02- Aedra
Bem vindo...brother de PS3
Nada de DLC até agora para nós...a Bethesda está batalhando (ou não) junto com a Sony para lançar o Dawnguard e o Heartfire na PSN, mas por problemas "técnicos" até agora, necas...vamos rezar para Talos que tudo dê certo!
Abç,
Pepe
Nada de DLC até agora para nós...a Bethesda está batalhando (ou não) junto com a Sony para lançar o Dawnguard e o Heartfire na PSN, mas por problemas "técnicos" até agora, necas...vamos rezar para Talos que tudo dê certo!
Abç,
Pepe
pepedrom- Thane
Boas galera, show de recepção!!!
Vamos aguardar então a sony resolver botar a mão no bolso, mas acho que este jogos muito grandes não fazem parte da politica da Sony, que previlegia jogos de campanhas curtas e jogaveis on line!
Vamos aguardar então a sony resolver botar a mão no bolso, mas acho que este jogos muito grandes não fazem parte da politica da Sony, que previlegia jogos de campanhas curtas e jogaveis on line!
Mané- Milk Drinker
mas não fizeram nada on com god of war né.... hauahuaahaua
falow galera ..até amanhãaa...detonem hoje e amanhã compartilhamos a jogatina de daki a pouco huhauaanau
abraçoooooo
falow galera ..até amanhãaa...detonem hoje e amanhã compartilhamos a jogatina de daki a pouco huhauaanau
abraçoooooo
SkyKiller02- Aedra
Skyrim Br :: Fórum :: Iniciativa
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
5/10/2024, 3:24 pm por Sheklon
» ESPERO QUE ESTEJA FELIZ SUA VAGABUNDA, ACABOU COM O FÓRUM, CADE OS GADOS?
15/2/2024, 3:26 pm por StygianPlayer
» RACHEL É UMA VAGABUNDA E ACABOU COM O FÓRUM
30/10/2022, 1:19 am por Tikaramancer
» Personagem Nao deixa de agachar - Skyrim
27/9/2020, 9:50 pm por Lucas
» Como Pegar o Bound Bow no level 1
15/3/2020, 4:13 am por Sheklon
» Estou com duvida sobre uma coisa da Dlc Dawnguard, me ajudem porfavor
16/7/2019, 8:50 pm por Matheus
» Meu skyrim ta bugado na missão Muro de Alduin, alguém pode me ajudar²?
5/7/2019, 12:23 am por Sheklon
» Alguem me ajuda
29/6/2019, 6:01 pm por Sheklon
» EAI GALERA
29/6/2019, 5:59 pm por Sheklon