Skyrim Br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Momento Nostalgia
Dark Souls Empty5/10/2024, 3:24 pm por Sheklon

» ESPERO QUE ESTEJA FELIZ SUA VAGABUNDA, ACABOU COM O FÓRUM, CADE OS GADOS?
Dark Souls Empty15/2/2024, 3:26 pm por StygianPlayer

» RACHEL É UMA VAGABUNDA E ACABOU COM O FÓRUM
Dark Souls Empty30/10/2022, 1:19 am por Tikaramancer

» Personagem Nao deixa de agachar - Skyrim
Dark Souls Empty27/9/2020, 9:50 pm por Lucas

» Como Pegar o Bound Bow no level 1
Dark Souls Empty15/3/2020, 4:13 am por Sheklon

» Estou com duvida sobre uma coisa da Dlc Dawnguard, me ajudem porfavor
Dark Souls Empty16/7/2019, 8:50 pm por Matheus

» Meu skyrim ta bugado na missão Muro de Alduin, alguém pode me ajudar²?
Dark Souls Empty5/7/2019, 12:23 am por Sheklon

» Alguem me ajuda
Dark Souls Empty29/6/2019, 6:01 pm por Sheklon

» EAI GALERA
Dark Souls Empty29/6/2019, 5:59 pm por Sheklon

Dark Souls 30u4z8z

Dark Souls

5 participantes

Ir para baixo

Dark Souls Empty Dark Souls

Mensagem por pepedrom 29/8/2012, 3:11 pm

Olha...fiz um rolo no mercado livre um tempo atrás em um Cod MW2 por um Dark Souls...pow...de cara já vi que me dei bem porque troquei um jogo bem mais antigo por um bem mais recente. Quando comecei a jogar me dei conta do porque da troca "facilitada". Se você não é fã de rpg, passe longe. E se você não é um jogador muito..mas mooooooooooooito experiente e paciente, passe bem longe. Provavelmente o camarada que quis fazer a troca comigo não era nenhum desses acima.

Logo, quem joga Skyrim vai curtir. Eu curti muito!
Fuck Yeah

O jogo é bem diferente de muitos rpg's por aí...mundo aberto, mas sem cidades organizadas. Pouquíssimos lugares onde se pode parar para descansar sem ser atacado, Muita história bacana (e bem bacana) mas contada de uma maneira "nada convencional". Em vez de horas de role play (traduzindo, bate papo) com NPC's, muito da história se passa no meio da ação, bem em frente aos seus olhos! Se não prestar atenção, não vai entender a história e nada vai fazer sentido.

Os gráficos são muito bons, porém bem diferentes de muito do que se vê por aí. A jogabilidade é um pouco dura, mas faz sentido: você carrega uma armadura, equipamentos pesados e tudo mais e quer se mover que nem uma pluma?

Agora, onde o bicho pega é na dificuldade...pensa num jogo hardcore! esse é mais...faz river raid do atari parecer um passeio no parque!

Se você entrar em uma sala, um corredor ou só colocar a cabeça pra espiar, de forma displicente....já era. Se não bolar uma estratégia para derrotar cada inimigo, por menor e mais fraco que ele pareça...já era. Detalhe...morreu...volta tudo! Quando digo volta tudo, não estou só dizendo que você volta para o inicio do dungeon...você volta, os inimigos voltam...inclusive a experiência e as almas (que são o dinheiro do jogo) que você conquistou até lá...já eram. Você ainda tem uma chance de recuperar a experiência e as almas se chegar no exato ponto onde você morreu...sem morrer de novo. Mas como eu disse...não é nada fácil.

Tem uma grande diferença...online! Dá para jogar alguns trechos em modo cooperativo (para passar aquela parte que você não consegue sozinho), PvP (para desafiar outros jogadores) ou apenas dar auxílios e trollagens através de mensagens escritas no chão e nas paredes do gameplay de outros jogadores!

É um jogo longo...lógico que não dá para comparar com Skyrim, mas é longo. Algo entre 80 e 120 horas de gameplay. Lógico que sempre existem asiáticos para nos humilhar (se não me engano um garoto coreano terminou em 5 horas!!!)

Eu recomendo! No meu ainda estou longe do fim, menos de 20 horas de gameplay (culpa do Skyrim!) mas já deu pra ver que é um jogo fora de série....

[img]Dark Souls Darksoulsgameplay [/img][img]Dark Souls Darksoulsps3enl [/img]
pepedrom
pepedrom
Thane

Ir para o topo Ir para baixo

Dark Souls Empty Re: Dark Souls

Mensagem por FullmetalRitch 22/9/2012, 7:31 pm

E mesmo,jogo perfeito,achei que pecou um pouco na mira mais o resto e bom mesmo sendo um jogo dificil achei supimpaQQ!!!!
FullmetalRitch
FullmetalRitch
Milk Drinker

Mensagem por spidermaos 23/9/2012, 8:37 am

Pepedrom, realmente achei tosco este jogo (acho que porque já estava jogando Skyrim e achei que veria algo do mesmo nivel), mas, como meu xbox é destravado, fui a locadora, aluguei por R$ 5,00 e copiei pro hd.

Cara, quando vi aquele dragão misturado com o "Violador" do "Spaw" logo nos primeiros momentos do jogo, desliguei e deletei do hd.

mas, creio que tua decepção foi maior por ter rolado uma troca.
spidermaos
spidermaos
Aventureiro

Mensagem por SkyKiller02 23/9/2012, 4:33 pm

ainda não tenho esse jogo não.... resumindo voces ai... vale a pena não éee??? é ruim mermooo ée???

kkk pow...fusão de violador com dragãooo kkk foi massaaa óoo
SkyKiller02
SkyKiller02
Aedra

Dark Souls Empty Olá

Mensagem por fadoni 16/11/2012, 6:00 pm

Vcs poderiam ver meu video pf ? n kero ser groço nem nada mais keria q vcs vissem se encomodo desculpem-me Very Happy
Ajudem esse aventureiro dando like and favorite, que por acaso levou uma flechada na sua perna e só lhe restou seu shout de acalmar crianças vou demonstrar : CALE A BOCA caralho!!

https://www.youtube.com/watch?v=LInmQ5ldsVA&feature=g-all-c
fadoni
fadoni
Milk Drinker

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo