Skyrim Br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Momento Nostalgia
Gostaria de saber como eu vendo e compro das outras cidades. Empty15/2/2024, 3:28 pm por StygianPlayer

» ESPERO QUE ESTEJA FELIZ SUA VAGABUNDA, ACABOU COM O FÓRUM, CADE OS GADOS?
Gostaria de saber como eu vendo e compro das outras cidades. Empty15/2/2024, 3:26 pm por StygianPlayer

» RACHEL É UMA VAGABUNDA E ACABOU COM O FÓRUM
Gostaria de saber como eu vendo e compro das outras cidades. Empty30/10/2022, 1:19 am por Tikaramancer

» Personagem Nao deixa de agachar - Skyrim
Gostaria de saber como eu vendo e compro das outras cidades. Empty27/9/2020, 9:50 pm por Lucas

» Como Pegar o Bound Bow no level 1
Gostaria de saber como eu vendo e compro das outras cidades. Empty15/3/2020, 4:13 am por Sheklon

» Estou com duvida sobre uma coisa da Dlc Dawnguard, me ajudem porfavor
Gostaria de saber como eu vendo e compro das outras cidades. Empty16/7/2019, 8:50 pm por Matheus

» Meu skyrim ta bugado na missão Muro de Alduin, alguém pode me ajudar²?
Gostaria de saber como eu vendo e compro das outras cidades. Empty5/7/2019, 12:23 am por Sheklon

» Alguem me ajuda
Gostaria de saber como eu vendo e compro das outras cidades. Empty29/6/2019, 6:01 pm por Sheklon

» EAI GALERA
Gostaria de saber como eu vendo e compro das outras cidades. Empty29/6/2019, 5:59 pm por Sheklon

Gostaria de saber como eu vendo e compro das outras cidades. 30u4z8z

Gostaria de saber como eu vendo e compro das outras cidades.

3 participantes

Ir para baixo

Gostaria de saber como eu vendo e compro das outras cidades. Empty Gostaria de saber como eu vendo e compro das outras cidades.

Mensagem por Dragongutz 10/2/2012, 11:56 am

Como o título diz, gostaria de saber como eu vendo e compro das outras cidades.
Dragongutz
Dragongutz
Soldier

Mensagens : 219
Data de inscrição : 30/01/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Gostaria de saber como eu vendo e compro das outras cidades. Empty Re: Gostaria de saber como eu vendo e compro das outras cidades.

Mensagem por tcm_1 10/2/2012, 12:55 pm

Com a rota comercial, precisa do Merchant (Que devia esta em portugues esse nome...)
tcm_1
tcm_1
Moderador do RPG

Mensagens : 338
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 25
Localização : Recife/PE

Ir para o topo Ir para baixo

Gostaria de saber como eu vendo e compro das outras cidades. Empty Re: Gostaria de saber como eu vendo e compro das outras cidades.

Mensagem por Dragongutz 26/2/2012, 2:50 pm

Tudo bem, comprei o Mercador. E agora, como eu vendo e compro?
Dragongutz
Dragongutz
Soldier

Mensagens : 219
Data de inscrição : 30/01/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Gostaria de saber como eu vendo e compro das outras cidades. Empty Re: Gostaria de saber como eu vendo e compro das outras cidades.

Mensagem por tcm_1 26/2/2012, 3:07 pm

Bem, ninguém nunca me explicou direito mas acho que você faz uma loja dizendo que vende tal coisa, e as pessoas vem (Se tiverem o mercador também) e compram o que tu ta vendendo. E tambem pode fazer topicos dizendo que voce quer comprar tal coisa.
tcm_1
tcm_1
Moderador do RPG

Mensagens : 338
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 25
Localização : Recife/PE

Ir para o topo Ir para baixo

Gostaria de saber como eu vendo e compro das outras cidades. Empty Re: Gostaria de saber como eu vendo e compro das outras cidades.

Mensagem por Dragongutz 26/2/2012, 3:19 pm

O que é que dá para vender?
Dragongutz
Dragongutz
Soldier

Mensagens : 219
Data de inscrição : 30/01/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Gostaria de saber como eu vendo e compro das outras cidades. Empty Re: Gostaria de saber como eu vendo e compro das outras cidades.

Mensagem por tcm_1 26/2/2012, 3:22 pm

Recursos, feito Ebony, Diamond, Iron.... E falando nisso, eu vou comprar um mercador e se voce tiver ebony quero comprar =3
tcm_1
tcm_1
Moderador do RPG

Mensagens : 338
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 25
Localização : Recife/PE

Ir para o topo Ir para baixo

Gostaria de saber como eu vendo e compro das outras cidades. Empty Re: Gostaria de saber como eu vendo e compro das outras cidades.

Mensagem por Dragongutz 26/2/2012, 3:23 pm

Não dá para vender unidades militares(fazer eles serem tipo uns mercenários)? Se sim, eles ficam com as pesquisas feitas por quem os vendeu?
Dragongutz
Dragongutz
Soldier

Mensagens : 219
Data de inscrição : 30/01/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Gostaria de saber como eu vendo e compro das outras cidades. Empty Re: Gostaria de saber como eu vendo e compro das outras cidades.

Mensagem por tcm_1 26/2/2012, 3:28 pm

Perguntei pro artch ele disse que não
tcm_1
tcm_1
Moderador do RPG

Mensagens : 338
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 25
Localização : Recife/PE

Ir para o topo Ir para baixo

Gostaria de saber como eu vendo e compro das outras cidades. Empty Olá

Mensagem por fadoni 16/11/2012, 6:01 pm

Vcs poderiam ver meu video pf ? n kero ser groço nem nada mais keria q vcs vissem se encomodo desculpem-me Very Happy
Ajudem esse aventureiro dando like and favorite, que por acaso levou uma flechada na sua perna e só lhe restou seu shout de acalmar crianças vou demonstrar : CALE A BOCA caralho!!

https://www.youtube.com/watch?v=LInmQ5ldsVA&feature=g-all-c
fadoni
fadoni
Milk Drinker

Mensagens : 12
Data de inscrição : 16/11/2012
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Gostaria de saber como eu vendo e compro das outras cidades. Empty Re: Gostaria de saber como eu vendo e compro das outras cidades.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos