Skyrim Br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Momento Nostalgia
[Tradução]History of Raven Rock Empty5/10/2024, 3:24 pm por Sheklon

» ESPERO QUE ESTEJA FELIZ SUA VAGABUNDA, ACABOU COM O FÓRUM, CADE OS GADOS?
[Tradução]History of Raven Rock Empty15/2/2024, 3:26 pm por StygianPlayer

» RACHEL É UMA VAGABUNDA E ACABOU COM O FÓRUM
[Tradução]History of Raven Rock Empty30/10/2022, 1:19 am por Tikaramancer

» Personagem Nao deixa de agachar - Skyrim
[Tradução]History of Raven Rock Empty27/9/2020, 9:50 pm por Lucas

» Como Pegar o Bound Bow no level 1
[Tradução]History of Raven Rock Empty15/3/2020, 4:13 am por Sheklon

» Estou com duvida sobre uma coisa da Dlc Dawnguard, me ajudem porfavor
[Tradução]History of Raven Rock Empty16/7/2019, 8:50 pm por Matheus

» Meu skyrim ta bugado na missão Muro de Alduin, alguém pode me ajudar²?
[Tradução]History of Raven Rock Empty5/7/2019, 12:23 am por Sheklon

» Alguem me ajuda
[Tradução]History of Raven Rock Empty29/6/2019, 6:01 pm por Sheklon

» EAI GALERA
[Tradução]History of Raven Rock Empty29/6/2019, 5:59 pm por Sheklon

[Tradução]History of Raven Rock 30u4z8z

[Tradução]History of Raven Rock

+3
Jeferson Pac
Rachel1
Yoshukazu
7 participantes

Ir para baixo

[Tradução]History of Raven Rock Empty [Tradução]History of Raven Rock

Mensagem por Yoshukazu 29/12/2013, 10:26 am

A História da Raven Rock
Volume I

por
Lyrin Telleno

para a frente

Raven Rock é uma das colônias mais interessantes de Morrowind dos dois últimos séculos. Tanta coisa aconteceu para esta pequena cidade em um curto espaço de tempo, e muitas vidas foram afetadas por ele, eu senti a necessidade de descrever a sua rica história dentro desses volumes. Durante minha pesquisa , eu morava em Raven Rock por quase três anos , e eu tenho de conhecer muitos dos meus colegas Dunmers que chamam Raven Rock de sua casa. Espero que meus leitores apreciem  a quantidade de coragem e perseverança que deve ter de suportar a vida em uma terra tão inóspita e agreste .

Raven Rock foi fundada em 3E 427 pela East Empire Company,  em resposta à descoberta de uma rica mina de ébano no extremo sul da ilha de Solstheim . A construção da cidade levou vários meses , e a mina imediatamente começou produzindo minério de ébano e ele foi  enviado para Windhelm em Skyrim. Por 3E 432 , a cidade foi o lar de mais de trinta pessoas , os quais dependiam da mina para sua subsistência. Neste momento, Raven Rock foi quase exclusivamente habitada por Imperials e alguns Nords que foram atraídos para a riqueza da mina.

Quando a crise surgiu em Oblivion 3E 433, Raven Rock permaneceu praticamente intocado pelas forças de Mehrunes Dagon e o trabalho continuou como de costume. A maior parte da Guarda Imperial , que estava estacionada em Raven Rock foi chamado para Cyrodiil para lutar contra as forças invasoras , mas alguns soldados ficaram para trás , a fim de proteger a mina de ébano de bandidos. É incerto se qualquer Porta de Oblivion,já tenha sido aberta em Solstheim , como aparentemente não há nenhum registro de um evento como esse ocorrido la
No primeiro ano da Quarta Era, após a destruição de Ald'ruhn , muitos dos Dunmers Manors enviaram pequenos grupos de seu própio pertence, a procurar lugares para restabelecer -se .O grupo da casa de Redoran foi liderada por Brara Morvayn que imediatamente inutilizadas para Solstheim . Depois de algumas negociações rápidas com a Empire Company ( e alguns especulam um pouco de moeda mudando de mãos ) , o grupo de Brara foi autorizado a estabelecer-se em Raven Rock , onde rapidamente se tornou uma parte do caminho da colônia de mineração da vida. O Dunmer provou ser muito trabalhador e confiável quando se trata de trabalhar nas minas , impressionando a East Empire Company e solidicando seu relacionamento

Tudo estava indo muito bem até aquele dia fatídico em 4E 5, quando a Red Mountain , de repente entrou em erupção, enviando uma explosão maciça através do mar de fantasmas que assolaram Solstheim com sua fúria . Raven Rock foi fortemente danificada por esta onda de força , que derrubou vários de suas estruturas de pedra e obliterou muitas de suas arvores . Ironicamente , a mina mais uma vez provou ser a graça salvadora da cidade, como a maioria da população de Raven Rock estava trabalhando no subsolo na época, e foram completamente protegidos contra a explosão. Este evento não foi sem custo, no entanto . Raven Rock foi fortemente dependente nas proximidades do Fort Frostmoth para sua defesa , mas a erupção tinha limpado quase completamente da face da Solstheim . Os poucos soldados que sobreviveram tomaram residência em Raven Rock e tentaram estabelecer uma guarnição improvisado ali, mas estes escassos, poucos dificilmente eram páreo para ameaças potenciais à sua cidade. Com a permissão do East Empire Company, Brara trouxe alguns dos elite da Casa Redoran " Guarda Redoran " para preencher o vazio. O guarda provou ser um substituto ideal para os soldados imperiais,os imperiais cairam e os Guardas da casa de Redoran protegem Raven Rock desde então

História da Raven Rock , vol. II

A História da Raven Rock
Volume II
por
Lyrin Telleno

Depois de alguns anos , as tempestades e cinzas implacáveis ​​da Red Mountain sempre em erupção haviam transformado o sul de Solthesteim , em resíduos de cinzas puroas que lembram dos presentes em si Vvardenfell . As tempestades deixariam para trás dunas profundas de cinzas que tornaram a vida muito difícil em Raven Rock . A fim de proteger a cidade destes desvios , Brara Morvayn propôs que a East Empire Company construisse  uma grande parede de seu próprio projeto para proteger a extremidade leste da cidade . A empresa concordou rapidamente e desde que os fundos necessários. Depois de quase um ano, a construção foi concluída e o enorme edifício foi batizada de " O Baluarte ". A parede provou ser extremamente eficaz e permitiu o trabalho continuar nas inabalaveis minas

Na 4E 16 , quando Solstheim passou para as mãos do povo Dunmer , a East Empire Company  foi forçada a abrir mão do controle de Raven Rock para a Casa Redoran . O Conselho nomeou rapidamente Brara Morvayn como vereador de sua nova cidade, e lhe permitiu governar Solstheim . Como resultado desta mudança de guarda , quase toda a população imperial deixou Raven Rock e retornou a Cyrodiil . Brara continuou a acolher os Dunmesr que elegeu para resolver os problemas de Solstheim . Alguns optaram por ficar em Raven Rock para trabalhar nas minas , e outros levaram para um território mais familiar e começaram uma vida nômade nos resíduos de cinzas .

As próximas décadas foram os anos dourados de Raven Rock . Brara Morvayn conseguiu manter a paz , as minas ainda estavam produzindo grandes quantidades de ébano e os Dunmers que viveram na ilha eram felizes. Depois de quase 50 anos de prosperidade, em 4E 65, Brara Morvayn finalmente sucumbiu à velhice e faleceu. Ela foi enterrada no túmulo ancestral da família e seu filho, Lleril Morvayn , tomou seu lugar . As pessoas que tinham vivido em Raven Rock durante o tempo de Brara como conselheiro o prazer de descobrir que Lleril compartilhada noções de sua mãe de regência . Ele era justo e compassivo , e conseguiu manter as pessoas na ilha  felizes por muitas decadas.

História da Raven Rock , vol. III

A História da Raven Rock
Volume III
por
Lyrin Telleno

para a frente

Tudo estava indo bem em Raven Rock até 4E 95, quando foi feita uma tentativa contra a vida de Lleril sem aviso prévio. Felizmente , o ataque foi graças infrutíferas para a proeza dos Guarda Redoran . Ao ser questionado pelo Capitão Modyn Veleth , o assassino foi revelado  ser Vilur Ulen da Casa Hlaalu .A Casa Hlaalu estava em desacordo com a Casa Redoran por anos após a sua retirada do Conselho de Grandes Casas . Os Hlaalu acreditam que a Casa Redoran foi fundamental para essa reorganização , e realizaram um rancor desde então. Sua tentativa contra a vida de Lleril era para enviar uma mensagem para o Conselho que a Casa Redoran não era tão poderosa como pretendia ser e que eram verdadeiramente vulneráveis ​​e fracos. A Guarda Redoran investigando futhur e descobriu que havia sido Vilur que teria organizado um golpe de Estado em Raven Rock , na tentativa de arrancar totalmente o controle da ilha do aperto de Lleril . Vilur e seus conspiradores foram executados e o golpe foi debelado .

Vários eventos recentes serviram para solidificar o respeito do povo Dunmer para Lleril Morvayn . Na 4E 130, o Baluarte começou a mostrar sua idade e ameaçou ruir. O vereador eleito para usar a maior parte de sua fortuna pessoal para tê-lo reparado. Na 4E 150, uma pequena força de Argonians pousou em Solstheim com a intenção de provocar estragos na ilha, e Conselheiro Morvayn liderou o ataque contra eles pessoalmente. E em 4E 170, quando a mina de ébano finalmente começou a secar , ele esvaziou o resto de seus cofres , mantendo as pessoas alimentadas .

Por 4E 181, o ébano da mina foi completamente esgotado. Lleril ordenou a mina para ser desligada , e Raven Rock virou-se para a caça e para apesca para o seu comércio . Algumas famílias Dunmer partiram de Solstheim e voltaram  para o continente, mas a maioria ficou para trás .

No momento, Lleril Morvayn ainda é o governante de Raven Rock . A Guarda Redoran continua a manter a ordem dentro da cidade e na área circundante , mantendo os moradores de Raven Rock seguros, e em linha . Se mesmo tanto como um rumor de dissidência chega aos ouvidos de Lleril , ele tem que anulou imediatamente. Ele está bem ciente de que pode haver alguns legalistas Hlaalu ainda presentes entre sua população que gostaria de vê-lo morto . O futuro pode parecer sombrio para Raven Rock , mas o espírito de seus habitantes nunca será quebrado.

é isso obrigado por ler até aqui,em breve veram a tradução de varios outros livros como a historia completa sobre os Dwemers
Yoshukazu
Yoshukazu
Housecarl

Ir para o topo Ir para baixo

[Tradução]History of Raven Rock Empty Re: [Tradução]History of Raven Rock

Mensagem por Rachel1 29/12/2013, 12:09 pm

Google tradutor igual o build faria.
Rachel1
Rachel1
Aedra

Mensagem por Yoshukazu 29/12/2013, 12:10 pm

Leu o Titulo?,no seu post de "Desativando" eu falei que ia tentar traduzir 1 livro por dia para postar aqui XD!
Yoshukazu
Yoshukazu
Housecarl

Mensagem por Rachel1 29/12/2013, 12:12 pm

E dai? Eu não estou falando de vc ter postado aqui, estou falando que você usou o google tradutor como sempre build.
Rachel1
Rachel1
Aedra

Mensagem por Yoshukazu 29/12/2013, 12:13 pm

Uso o Google Tradutor e já sou o "Builder",Ok
Yoshukazu
Yoshukazu
Housecarl

Mensagem por Rachel1 29/12/2013, 12:15 pm

vc é.
Rachel1
Rachel1
Aedra

Mensagem por Jeferson Pac 29/12/2013, 12:36 pm

[Tradução]History of Raven Rock Images?q=tbn:ANd9GcSaC5xMOqg2VzVUp2EGITIhmN59Pdr7G7LkpVdcuuVBwegTKCwN

olha, a rachel não vai pra minha cara não, mas dessa vez eu vou apostar +1 nela
Jeferson Pac
Jeferson Pac
Aedra

Mensagem por Onassis 29/12/2013, 3:02 pm

Rachel1 escreveu:vc é.

Ferrou pro seu lado, cara. AEUHAUHEUH'
Onassis
Onassis
Housecarl

Mensagem por StygianPlayer 29/12/2013, 6:55 pm

!MELDELS! DE NOVO BUILDER!? 
Eu não me toquei na tua apresentação... Mas tudo faz sentido agora... Os erros de grmática, as bobagens, os BR's.... BUILDER! SEU DIABO!

StygianPlayer
Aventureiro

Mensagem por Guerreiro Dovah 30/12/2013, 9:40 am

po tu se amarra num kage bujin(acho que é assim que se escreve) em
Guerreiro Dovah
Guerreiro Dovah
Dovahkiin

Mensagem por Arsani 30/12/2013, 10:15 am