Entrar
Últimos assuntos
Top dos mais postadores
SkyKiller02 | ||||
Rachel1 | ||||
Arsani | ||||
Mateus91 | ||||
Demétrios | ||||
MrMiller | ||||
NightinGale | ||||
Scar_TheSin | ||||
Jeferson Pac | ||||
luk4s2980 |
Destiny
4 participantes
Skyrim Br :: Off Topic :: Outros Jogos
Página 1 de 1
Destiny
E ai galera.
Ja não é nenhuma novidade, mas alguém está acompanhando as news do game Destiny? O que vocês acham sobre o fato de que ele será um MMOFPS Fantasy Sci-fi destinado somente aos consoles da nova geração e não tem prévia para adaptação ao PC que de costume, seria sua plataforma principal?
O jogo é incrível, dando ao jogador a liberdade de aventurar pelo sistema solar. Imagine bem, você com alguns amigos, fuzilando alienígenas gigantes com armas customizadas de plasma, durante uma chuva de meteoros gasosos no quinto anel de saturno... Demais!
A primeira vez que eu li sobre o jogo numa matéria da IGN, já fiquei babando com vontade de jogar e infelizmente, quem for jogar, precisará de um PS-4 ou um Xbox One. Mas vejam o trailer e digam o que acham.
Hareluya- Housecarl
SkyKiller02- Aedra
Re: Destiny
vish... vou ter q comprar um xbox one (pq ps4.... tenso).
Eu não sabia da existência desse jogo, mas ao que parece ele é muito bom.
Eu não sabia da existência desse jogo, mas ao que parece ele é muito bom.
Rachel1- Aedra
Não queria PC mesmo ç_ç
Arsani- Aedra
Duro que agora eu não sei se eu gasto dinheiro em um PC para jogar o TES Online, ou se eu gasto na nova geração para jogar Destiny. õ_õ'...
Dúvida Cruel.
Dúvida Cruel.
Hareluya- Housecarl
Destiny é exclusivo de Ps4 é????
Pq se ñ for tu pode entrar com uma XCaixa 1 e jogar os 2 heheh
Pq se ñ for tu pode entrar com uma XCaixa 1 e jogar os 2 heheh
SkyKiller02- Aedra
Sem chance Sky... Ou um ou outro.
To quebrado cara õ_õ'
To quebrado cara õ_õ'
Hareluya- Housecarl
Perguntei se se é exclusivo de Ps4 ... pq se não for .. aí pode comprar um Xbox One pra jogar o Destiny também o TES online que o Xbox One também vai ter .... sacaaaa.... mas isso se o Destiny também sair pra caixa néHareluya escreveu:Sem chance Sky... Ou um ou outro.
To quebrado cara õ_õ'
SkyKiller02- Aedra
A tá, agora que entendi, foi mal õ_õ'. (Cara, achei que TES fosse sair só para o PC... To desinformado em velho).SkyKiller02 escreveu:Perguntei se se é exclusivo de Ps4 ... pq se não for .. aí pode comprar um Xbox One pra jogar o Destiny também o TES online que o Xbox One também vai ter .... sacaaaa.... mas isso se o Destiny também sair pra caixa néHareluya escreveu:Sem chance Sky... Ou um ou outro.
To quebrado cara õ_õ'
Seguinte... Por falha de informação da minha parte resolvi fazer um rápida pesquisa e vi que a Bungie pretende lançar para ambos PS4 e Xbox One. Assim como também há a especulação de que será lançado para seus predecessores. É claro que o desempenho gráfico será outro entre as gerações.
Assim como a Rachel havia dito, o esquema será comprar um Xbox ONE.
Hareluya- Housecarl
owwwwwwww.. eu tb disse aêee powwwwwwwHareluya escreveu:A tá, agora que entendi, foi mal õ_õ'. (Cara, achei que TES fosse sair só para o PC... To desinformado em velho).SkyKiller02 escreveu:Perguntei se se é exclusivo de Ps4 ... pq se não for .. aí pode comprar um Xbox One pra jogar o Destiny também o TES online que o Xbox One também vai ter .... sacaaaa.... mas isso se o Destiny também sair pra caixa néHareluya escreveu:Sem chance Sky... Ou um ou outro.
To quebrado cara õ_õ'
Seguinte... Por falha de informação da minha parte resolvi fazer um rápida pesquisa e vi que a Bungie pretende lançar para ambos PS4 e Xbox One. Assim como também há a especulação de que será lançado para seus predecessores. É claro que o desempenho gráfico será outro entre as gerações.
Assim como a Rachel havia dito, o esquema será comprar um Xbox ONE.
SkyKiller02- Aedra
Xbox one rulez u.u
Sinceramente, desta vez não podem vir falando que o hardware do console da sony é monstruosamente superior e o que for.
Até mesmo eu sempre achei o S.O dos xbox muito mais intuitivo dos que os do ps. Tipo a parte inicial do xbox é mais legal do que o do ps3.
Sinceramente, desta vez não podem vir falando que o hardware do console da sony é monstruosamente superior e o que for.
Até mesmo eu sempre achei o S.O dos xbox muito mais intuitivo dos que os do ps. Tipo a parte inicial do xbox é mais legal do que o do ps3.
Rachel1- Aedra
Com certeza a GPU é semelhante entre os dois modelos atuais... as novas gerações até possuem semelhanças...
Mas o desempenho do Xbox sempre chamou mais a atenção (ao menos a minha)...
Eu só tenho vontade de um PS por conta dos exclusivos (e são só alguns) da Sony que não pintam pela caixa nem bagaaaaaaaaaaaaaaaaandooo hehe
Compartilhamos a mesma opinião a cerca desses consoles Lady Rachel.
PS:
E o $$$$ dess Ps4 ein... uma p................utaria sem tamanho... quê que é aquilo minha genteeeeeeeeeeeeeee
Mas o desempenho do Xbox sempre chamou mais a atenção (ao menos a minha)...
Eu só tenho vontade de um PS por conta dos exclusivos (e são só alguns) da Sony que não pintam pela caixa nem bagaaaaaaaaaaaaaaaaandooo hehe
Compartilhamos a mesma opinião a cerca desses consoles Lady Rachel.
PS:
E o $$$$ dess Ps4 ein... uma p................utaria sem tamanho... quê que é aquilo minha genteeeeeeeeeeeeeee
SkyKiller02- Aedra
Skyrim Br :: Off Topic :: Outros Jogos
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
5/10/2024, 3:24 pm por Sheklon
» ESPERO QUE ESTEJA FELIZ SUA VAGABUNDA, ACABOU COM O FÓRUM, CADE OS GADOS?
15/2/2024, 3:26 pm por StygianPlayer
» RACHEL É UMA VAGABUNDA E ACABOU COM O FÓRUM
30/10/2022, 1:19 am por Tikaramancer
» Personagem Nao deixa de agachar - Skyrim
27/9/2020, 9:50 pm por Lucas
» Como Pegar o Bound Bow no level 1
15/3/2020, 4:13 am por Sheklon
» Estou com duvida sobre uma coisa da Dlc Dawnguard, me ajudem porfavor
16/7/2019, 8:50 pm por Matheus
» Meu skyrim ta bugado na missão Muro de Alduin, alguém pode me ajudar²?
5/7/2019, 12:23 am por Sheklon
» Alguem me ajuda
29/6/2019, 6:01 pm por Sheklon
» EAI GALERA
29/6/2019, 5:59 pm por Sheklon