Entrar
Últimos assuntos
Top dos mais postadores
SkyKiller02 | ||||
Rachel1 | ||||
Arsani | ||||
Mateus91 | ||||
Demétrios | ||||
MrMiller | ||||
NightinGale | ||||
Scar_TheSin | ||||
Jeferson Pac | ||||
luk4s2980 |
GHOSTS hehe
+3
luk4s2980
I FightForVengeance I
SkyKiller02
7 participantes
Skyrim Br :: Off Topic :: Outros Jogos
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Re: GHOSTS hehe
e o marmióooo é q eu seiiiiii hauahauahauahauaa
iée hojeeee... jajá... mascumpôca...... que a jogatina vai começarrrrrrrrrrr hahaaa
iée hojeeee... jajá... mascumpôca...... que a jogatina vai começarrrrrrrrrrr hahaaa
SkyKiller02- Aedra
PRIMEIROS MOMENTOS....
Ahhh carasss.... e Lady ^^... minhas primeiras horas com COD Ghosts foram pra lá de angustiantes ... o leitor de mídia do meu Xbox me dá sinais de que em breve (e pó botá breve aê) vou ter que substituí-lo ... bom isso é legal pq um novo resolverá geral... pela bagatela de R$ 250,00 reaaaaaaaaaaaaaais em uma loja aqui na cidade (P.....ta m........rda).
Mas em fim... o jogo pegou haháaaaaaaa... e eu comecei olhar... comecei ouvir... mui atentamente à tudo hehe... os caras são postos (os Ghosts) como verdadeiras lendas em operação... uma verdade equipe de elite retirada da elite da elite sacam... eitia!
Então, o visual tá simplesmente 1000 (imagino no X One poxa hehe, mas...) tudo muito, mas muuuuuito detalhado eu achei. Isso pelo menos nos ambientes, não sei se alguém aqui (axo que já) jogou ele já e tem alguma opinião semelhante mas eu amei tudo.
O enredo eu acho que vou ter prestar mais atenção pra sacar melhor, pois pelo que eu entendi em meio às operações dos caras... na verdade... eles estarão sendo caçados por um ex-integrante do group... todo revoltadiiiéeeenhooo só pq os caras largaram ele pra morrer caindo duma super altura durante uma inundação ... póoooooodi isso!? rs
Não joguei mais pq... as 2 da matina se eu não parar pra dormir.... acordo com o controle na mão kkkkk
GOSTEISSSSS GOSTEIS DO GHOSTS HAHAHA
Trarei mais novidades e comentários mais detalhados blz.
Feliz = pinto no lixo kkkkkkkk
Ahhh carasss.... e Lady ^^... minhas primeiras horas com COD Ghosts foram pra lá de angustiantes ... o leitor de mídia do meu Xbox me dá sinais de que em breve (e pó botá breve aê) vou ter que substituí-lo ... bom isso é legal pq um novo resolverá geral... pela bagatela de R$ 250,00 reaaaaaaaaaaaaaais em uma loja aqui na cidade (P.....ta m........rda).
Mas em fim... o jogo pegou haháaaaaaaa... e eu comecei olhar... comecei ouvir... mui atentamente à tudo hehe... os caras são postos (os Ghosts) como verdadeiras lendas em operação... uma verdade equipe de elite retirada da elite da elite sacam... eitia!
Então, o visual tá simplesmente 1000 (imagino no X One poxa hehe, mas...) tudo muito, mas muuuuuito detalhado eu achei. Isso pelo menos nos ambientes, não sei se alguém aqui (axo que já) jogou ele já e tem alguma opinião semelhante mas eu amei tudo.
O enredo eu acho que vou ter prestar mais atenção pra sacar melhor, pois pelo que eu entendi em meio às operações dos caras... na verdade... eles estarão sendo caçados por um ex-integrante do group... todo revoltadiiiéeeenhooo só pq os caras largaram ele pra morrer caindo duma super altura durante uma inundação ... póoooooodi isso!? rs
Não joguei mais pq... as 2 da matina se eu não parar pra dormir.... acordo com o controle na mão kkkkk
GOSTEISSSSS GOSTEIS DO GHOSTS HAHAHA
Trarei mais novidades e comentários mais detalhados blz.
Feliz = pinto no lixo kkkkkkkk
SkyKiller02- Aedra
PRONTO!!
Hehehe... jogo zerado! Showwwwwwwwwwwwww....
O jogo é nota 1000 .... nada de decepção... só por ser curta a campanha, deixou gosto de quero tudo de novo kkkkkkkkkkkkkk e quero maisssssss ++++++++++
Parecer final:
Shoooooooooooooooowwwww
PS:
Forza Horizon já tá na agulha hahaha (digo, na bandejaaaa)
Hehehe... jogo zerado! Showwwwwwwwwwwwww....
O jogo é nota 1000 .... nada de decepção... só por ser curta a campanha, deixou gosto de quero tudo de novo kkkkkkkkkkkkkk e quero maisssssss ++++++++++
Parecer final:
Shoooooooooooooooowwwww
PS:
Forza Horizon já tá na agulha hahaha (digo, na bandejaaaa)
SkyKiller02- Aedra
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Skyrim Br :: Off Topic :: Outros Jogos
Página 3 de 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
5/10/2024, 3:24 pm por Sheklon
» ESPERO QUE ESTEJA FELIZ SUA VAGABUNDA, ACABOU COM O FÓRUM, CADE OS GADOS?
15/2/2024, 3:26 pm por StygianPlayer
» RACHEL É UMA VAGABUNDA E ACABOU COM O FÓRUM
30/10/2022, 1:19 am por Tikaramancer
» Personagem Nao deixa de agachar - Skyrim
27/9/2020, 9:50 pm por Lucas
» Como Pegar o Bound Bow no level 1
15/3/2020, 4:13 am por Sheklon
» Estou com duvida sobre uma coisa da Dlc Dawnguard, me ajudem porfavor
16/7/2019, 8:50 pm por Matheus
» Meu skyrim ta bugado na missão Muro de Alduin, alguém pode me ajudar²?
5/7/2019, 12:23 am por Sheklon
» Alguem me ajuda
29/6/2019, 6:01 pm por Sheklon
» EAI GALERA
29/6/2019, 5:59 pm por Sheklon