Skyrim Br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Momento Nostalgia
[ROTEIRO/HQ] - Dark Fantasy Empty15/2/2024, 3:28 pm por StygianPlayer

» ESPERO QUE ESTEJA FELIZ SUA VAGABUNDA, ACABOU COM O FÓRUM, CADE OS GADOS?
[ROTEIRO/HQ] - Dark Fantasy Empty15/2/2024, 3:26 pm por StygianPlayer

» RACHEL É UMA VAGABUNDA E ACABOU COM O FÓRUM
[ROTEIRO/HQ] - Dark Fantasy Empty30/10/2022, 1:19 am por Tikaramancer

» Personagem Nao deixa de agachar - Skyrim
[ROTEIRO/HQ] - Dark Fantasy Empty27/9/2020, 9:50 pm por Lucas

» Como Pegar o Bound Bow no level 1
[ROTEIRO/HQ] - Dark Fantasy Empty15/3/2020, 4:13 am por Sheklon

» Estou com duvida sobre uma coisa da Dlc Dawnguard, me ajudem porfavor
[ROTEIRO/HQ] - Dark Fantasy Empty16/7/2019, 8:50 pm por Matheus

» Meu skyrim ta bugado na missão Muro de Alduin, alguém pode me ajudar²?
[ROTEIRO/HQ] - Dark Fantasy Empty5/7/2019, 12:23 am por Sheklon

» Alguem me ajuda
[ROTEIRO/HQ] - Dark Fantasy Empty29/6/2019, 6:01 pm por Sheklon

» EAI GALERA
[ROTEIRO/HQ] - Dark Fantasy Empty29/6/2019, 5:59 pm por Sheklon

[ROTEIRO/HQ] - Dark Fantasy 30u4z8z

[ROTEIRO/HQ] - Dark Fantasy

3 participantes

Ir para baixo

[ROTEIRO/HQ] - Dark Fantasy Empty [ROTEIRO/HQ] - Dark Fantasy

Mensagem por StygianPlayer 8/9/2013, 6:00 pm

Eu sei, a quantia de erros de acentuação tá foda. Mas em minha defesa eu digo que eu escrevi esta porra há 4 anos antes e vou refaze-lo agora.

DARK FANTASY

CAPITULO I - O ESTOPIM DE UMA FANTASIA - 

A história começa em alguns becos á noite onde uma garota loira corre desesperadamente clamando por ajuda enquanto alguma coisa à observa distantemente [tóc tóc tóc ... ]
---DIÁLOGO :
Garota :[desesperada] Ahhhh ! Socorro , alguem me ajude , ele vai me matar . 
Criatura : ( Growl... )

A garota tropeça em uma rachadura no chão por causa de seu salto e deixa sua bolsa cair na sua frente .
---DIÁLOGO :
Garota : {deitada no chão} [chorando] N-Não ... Aquela coisa ... Ahn!



Quando ela se vira , a criatura salta da escuridão em direção á ela que por sua vez se protege colocando suas mãos na frente do rosto e fechando os olhos . A cena fóca néla e o só se ouve um impacto [ Shpááá ] , ela a abre os olhos e o que vê é um garoto de aprência jovem , mais ou menos uns 18 anos , com roupas meio punk , meio desleixadas ( Darrius , protagonista ) olhando para ela ...
---DIÁLOGO :
Darrius :[calmamente] Fuja . Antes que ele se levante
Garota : O-Oque ... você é doido , ele vai te matar ![ berrando ]
Darrius então se irrita com a reação da garota. 
Darrius : RAPIDO ! VOCÊ POR ACASO É SURDA !?

A Moça se levanta e sái correndo em direção as rúas enquanto Darrius encara um latão de lixo 
---DIÁLOGO :
Darrius : O único que vai ficar em pedaços aquí é essa coisa horrível [ debochando ]

do latão de lixo salta um demônio na frente de Darrius que o encara. O demônio rúgi para Darrius [GROWL...] . O Demônio é alto, verde, com 3 pares de chifres e olhos, os pés tortos como o de uma cabra, garras enórmes, péle escamada e uma boca cerrada horizontalmente 

A Cena foca no demônio .
---DIÁLOGO :
demônio : [irritado] ( GROOOOWWL!!!! ), SEU DESGRAÇADO ATREVIDO!!! 
Darrius : ... [apático]
demônio : [GROWL...]

O Demônio levanta o punho para aplicar um corte com suas garras , Darrius se desvia com um salto por cima e para trás dele [JUMP!][cléc -aterrisagem].
Demônio : (grr...)

O Demônio se vira enquanto prepara um punho e Darrius defende com sua katana ( Tchin!!) na mão direita com a direção do cume virada para baixo . Darrius saca sua arma do casaco( Pistóla semi-automática , Browning High Power Mk. III modificada ) enquanto segura o punho com o sabre e mira no torso do demônio com a mão esquerda.

---DIÁLOGO :
Darrius : Ghh...hahaHAHAha!!
Darrius : Que tal um pouco de bala pra te adoçar um pouco ein ? [sarcasticamente]
Demônio : IDIOTA![irritado]

Os dois duelam as suas forças ( Crrr! ) e Darrius afasta o punho do demônio enquanto levanta a espada , dispara 15 vezes no demônio (Bang , bang , bang ... ) 

Darrius segura a espada com uma mão e apoia com a mão esquerda ocupada com a pistola e aplica um corte horizontal de cima-para-baixo/direita-esquerda ( Slash! ) , logo depois um outro corte vertical de esquerda para direita (Szhin!) e então ele empala a espada na barriga do demônio (Shaa !!) . A espada vira dentro do estômago do demônio e Darrius levanta-a fazendo com que o demônio voe para trás dele e caía no chão e cuspa um punhado de sangue (Thomp) ( Gwa! ) . 
---DIÁLOGO :
demônio : Por ... Q-que ?
demônio : Um méro h-humano ...

Darrius guarda o sabre no sya preso nas suas cóstas (Vuuul) ( Shhhz , Clack ). Ele retira o cartucho da arma que estava segurando com a mão esquerda . Da manga do braço esquerdo ele solta um cartucho pela manga e recarrega arma enquanto caminha .
Ele pisa no peito demônio e míra a arma no seu rosto.
DIÁLOGO:
Darrius : Quieto ... Agora sou eu quem faz as perguntas ...
Darrius : Por que você estava correndo atrás daquela garota !? ( Apertando mais o pé contra o peito do demônio )
demônio : GWAHAHAH! Até parece que vou te contar , se fizer isso ...
demônio : Meu destino será piór que a morte
Darrius : Que mérda . Até parece que vocês decóram o roteiro antes de morrer .
demônio : Grrrr ... Não se preocupe , nós daremos um tratamento excepcional pra você no inferno ... Caçador ...

Darrius executa um último tiro na tésta do demônio que se contórce e tem a péle rachada até explodir e virar cinzas DIÁLOGO :
demônio : Grr
Darrius : ...

Darrius fica olhando para o chão enquanto guarda a arma no casaco .
DIÁLOGO :
Darrius : AAAARGHH! QUANTAS VEZES EU TENHO QUE DIZER QUE EU NÃO SOU A PORRA DE UM CAÇADOR ... EU SOU UM EXTERMINADOR!!!

O Sól nascente póde ser visto no horizonte . Darrius caminha para fóra dos becos.
Darrius : ... Cadela estúpida ...



() = Onomatopéias
[] = Expressões ou sentimentos
-...- = Pensamentos

Darrius está de pé num vagaõ de trem em alta velocidade nos trilhos que estão em cima das ruas ( num cenário completamente urbano e à noite ) .
Seus cabelos estão em movimento assim como o vagão , ele está de braços cruzados ,olhos fechados e com a cabeça abaixada 
Darrius : - Essa já é a sexta vez que eu salvo alguem daquele tipo de demônio neste mês ... -
- E está tendo cada vez mais ataques . Talvez por que não tenham tido sucésso depois que eu os descobrí , mas mesmo que eu os tenha parado, os ataques estão em uma proporção bem maior . -
- Eles estão deseperados como se tivessem um prazo a cumprir . Só há uma explicação para tanto desepero ...-
[ falando consigo mesmo ] Alguem além de mim descobriu .

A cena dá um close no rosto de Darrius que agora de olhos abertos, expressa apreensão e concentração 

Darrius salta do vagão na direção de uma quadra de esportes ao ar livre . Aterrisa e sai da quadra para uma rua deserta rodeada de edíficios . Enquanto caminha na rua , um morador de rua o olha com espanto e surpresa , Darrius olhá devolta esboçando uma risada .
Darrius : Não se preocupe , eu sou só uma ilusão da sua cabeça .

Darrius começa a correr pela rua fazendo um sinal de adeus enquanto o morador o olha com terror.
Darrius : Adioos Muchacho ! ARRIBA ! ARRIBA!

A cena mostra a escadária do lado de fora de um apartamento num edificio em estado precário . 
Darrius se apoia na escada do apartamento e sobe .
Darrius : Waaaa! Como é bom chegar em casa , que dia mais chato!

Darrius tenta abrir a janela do apartamento , mas se surpreende ao ver que a janela já está aberta , ele apenas a levanta .
Darrius : [ Com uma cara de suspeita ] Mas que diabos !? Eu não me lembro de ter deixado aberto .

Darrius entra no apartamento e anda rapidamente pela pequena sala de estar pouco ilumínada apenas pela ua que póde ser vista pela janela ( de ângulo em que a cena pegaria apenas o torso de Darrius e a lua pela janéla ) .
De repente , Darrius escuta um som de uma porta se abrindo da cozinha . Ao olhar para lá , ele percebe que o pequeno refrigerador hávia sido abérto e deixado uma luz sair de dentro .
Ele então começa a caminhar devagar o suficiente para não propagar som , até chegar ao refrigerador que havia impedi-do de ser fechado por um papel .
Ele então abre a porta com uma mão e com a outra ele péga o papel e o lê ( a cena fóca na mensagem do papel ) :

''Espero que goste de carne branca . Com amor ...Annie .''

Intrigado , ao abaixar o papel ele observa o interior do seus refrigerador . 
Além de um monte de mantimentos , há tambem dois cadáveres peixes ( tanto , que o fedor pode ser visto na cena )

Uma interruptor acende a luz revelando uma silhueta feminina por trás de Darrius , que demonstra uma irritação enórme .

Darrius péga os dois peixes com cada mão e joga na direção da múlher , que desvia de ambos . Os peixes se chocam com a parede atrás dela .
A Cena mostra por trás de Darrius e dá fóco na mulher , uma mulher de cabelos vermelhos e feição madura , de aparentemente uns 24 anos .
Darrius : [ extremamente irritado ]( Grrr..... Argh .. ) AAAAAAAAAAAAAAANNABELL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Annabel : [ sarcastícamente ] Como é que você mata alguma coisa com essa pontaria ?

Éla se aproxima dele calmamente.
Darrius : O QUE VOCÊ QUER !?
Annabel : É por isso que nenhuma múlher vem ao seu apartamento ... com essa educação .
Darrius : Ahh , dróga ... mais importante é saber como você entrou aquí .
Annabel : Eu tenho uma cópia da chave da sua janéla .
Darrius : Mas .. P-pra que ? Já naõ bastasse você ser naturalmente uma mála !?

Darrius péga os peixes no chão e os jóga numa lixeira .
Darrius : O seu senso de humor é ridículo ! 
Annabel : Como se você fosse diferente ...
Darrius : ...

Darrius anda para a janéla enquanto Annabel o observa .
Annabel : O que foi , pensei que gostasse de peixe.
Darrius : Gostaria de você bem longe daquí .

Annabel adquire um tom e uma expressão séria .
Annabel : Antes , eu tenho um assunto importante pra tratar com você 
Darrius : Não me interessa , vá lógo embóra sua mála!

Darrius abre a janéla indicando com para que Annabel sáia . 
Darrius : Olha só , meu dia foi uma merda , e você só ajudou a infernizar ainda mais , amanhã você volta pra limpar essa bagunça , por que é claro que você vai limp...
Annabel : Desde quando você salva donzélas em perigo ?

Darrius para de falar , surpreso 
Darrius : Q-Que ? Como você sabe ?
Annabel : Alguem me contou
Darrius : Quem !?
Annabel : Fiquei sabendo que você estava atrás de um grupo particular de demônios ...

Annabel se senta em um sofá encostado na parede :
Annabel : Cuja as caracteristicas são três pares de olhos e chifres ...
Darrius : Você anda sabendo demais ... Mas qual o seu interesse nisso , seja bréve !

Darrius se apoia na janela aberta 
Annabel : Tá bem . Em resumo , eu e você estamos caçando o mesmo tipo de demônios e queremos a mesma coisa ...
Darrius : Então era você , eu sabia que tinha um caçador na jogada.
Darrius : Não estou disposto a trabalhar em equipe
Annabel : A informação que eu tenho vai terminar mêses de trabalho duro pra você ...
Darrius : ... ?

Annabel : A alguns meses como você já sabe , assassinatos começaram a ocorrer no mesmo padrão . A polícia suspeitou que fosse um serial killer . Mas depois de varias tentativas de prendê-lo e de ver pessoalmente um demônio o comissário que está cuidando do caso me chamou .
Darrius : Você ? trabalhando com a polícia ? 
Annabel : Hmph , até parece ... A polícia encerrou o caso temporariamente , com a justificativa de que tinham perdido todas as pistas sobre o serial killer. 
Darrius : Sei ... Foi quando você entrou no caso , à dois meses atrás , no exato momento em que os ataques aumentaram.
Annabel : Exáto , é como se eles estivessem desesperados , como se tivéssem uma prazo à cumprir
Darrius : Aham . Então você sabe que são mais de um ... 
Annabel : É claro . Na verdade é como se fosse uma comunidade de demônios tentando concluir a mesma coisa .

Darrius tira o casaco e a faixa que guarda a espada 
Annabel : É por isso que estou aquí .Eles são muitos , um número extremamente incomum de demônios concentrados na mesma área . Ainda mais sendo do mesmo tipo .
Darrius : Isso eu sei ... Foi por isso que eu comecei a matá-los . Mas como eu disse antes , não estou interessado em trabalhar com ninguem , a menos que tenha uma informação muito útil .
Annabel : Sabia ... Você pága de mal , mas na verdade tem o coração móle como o de um anjo ...
Darrius : Como asssim ? não entendi mer...
Annabel : A informação que eu tenho vai mudar sua idéia . Digamos que ... eu sei quando , onde e qual será o próximo passo deles , pra saber você só precisa prometer que irá ajudar .
Darrius : Droga ... Tudo bem , então me díga .

Annabel se levanta e caminha em direção a porta de entrada para o apartamento .
Darrius : ?
Annabel : Vai ser amanhã à noite , aproximadamente ás 22:00 , num casarão para containers nàs dócas da zóna leste da cidade , número 246 . Sabe onde é , ou precisa que eu desenhe ?
Darrius : Idiota , é claro que eu sei . Agora , qual será o próximo passo
Annabel : Um sacríficio múltiplo , e uma concetração em massa de demônios nesse lúgar . Tem mais alguns detalhes , mas ...
Darrius : [excitado] Uma concentração em mássa !? Ótimo! Até que em fim vou ter ação de verdade . [Acalmado] Mas , você não disse o resto ...
Annabel : Vá ao Nuke's amanha cedo , ele é quem déve te contar o resto .
Darrius : Cérto , eu iria de qualquer jeito ...

Annabel sai pela porta e continua caminhando até chegar numa escadaria .
Darrius : [ irritado ] Ei! você vai vir limpar essa bagunça né!!? É mesmo , você vai me dizer quem te contou sobre meu caso agóra !!
Annabel : Hahaha! bem digamos que ... Um cérto filhote de morcego me deu essa informações ... Até amanhã!

Annabel desaperece na escadaria e Darrius monológa consigo mesmo , curioso : 
Darrius : Ahn ? Filhóte de morcego ... ? 
Darrius : Ahnnn... AHH!!! AQUELE DESGRAÇADO ! EU VOU COSTURAR A BOCA DELE PRA DEIXAR DE SER FOFOQUEIRO!!!!

StygianPlayer
Aventureiro

Mensagens : 190
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[ROTEIRO/HQ] - Dark Fantasy Empty Re: [ROTEIRO/HQ] - Dark Fantasy

Mensagem por Mateus91 8/9/2013, 9:04 pm

muito show, imagina isso transformado em uma hq mesmo...
Mateus91
Mateus91
Aedra

Mensagens : 1365
Data de inscrição : 13/04/2013
Idade : 32
Localização : Concórdia-SC

Ir para o topo Ir para baixo

[ROTEIRO/HQ] - Dark Fantasy Empty Re: [ROTEIRO/HQ] - Dark Fantasy

Mensagem por StygianPlayer 9/9/2013, 9:35 am

Vlw mesmo cara!

StygianPlayer
Aventureiro

Mensagens : 190
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[ROTEIRO/HQ] - Dark Fantasy Empty Re: [ROTEIRO/HQ] - Dark Fantasy

Mensagem por Arsani 9/9/2013, 1:24 pm

[ROTEIRO/HQ] - Dark Fantasy Ym8g
-brinks
Daora fi, continue \o/
Arsani
Arsani
Aedra

Mensagens : 1614
Data de inscrição : 30/07/2013
Idade : 28
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[ROTEIRO/HQ] - Dark Fantasy Empty Re: [ROTEIRO/HQ] - Dark Fantasy

Mensagem por StygianPlayer 9/9/2013, 3:13 pm

tÔ AFIM DE UMA BOLACHA CARA!

StygianPlayer
Aventureiro

Mensagens : 190
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[ROTEIRO/HQ] - Dark Fantasy Empty Re: [ROTEIRO/HQ] - Dark Fantasy

Mensagem por Mateus91 9/9/2013, 5:43 pm

Arsani escreveu:[ROTEIRO/HQ] - Dark Fantasy Ym8g
-brinks
Daora fi, continue \o/
pow, não transforma isso daqui em facebook não cara!  Irritado
Mateus91
Mateus91
Aedra

Mensagens : 1365
Data de inscrição : 13/04/2013
Idade : 32
Localização : Concórdia-SC

Ir para o topo Ir para baixo

[ROTEIRO/HQ] - Dark Fantasy Empty Re: [ROTEIRO/HQ] - Dark Fantasy

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos